Marca investe em produtos quentes para atender mesmo durante o inverno
Texto e fotos: Cuor di Crema
Marcado pelo termômetro na faixa dos 16ºC (em média) pelo Brasil, julho é mês de fugir das baixas temperaturas com opções deliciosas para comer e beber nos principais restaurantes e confeitarias. Famosa pelos incríveis sorvetes e milk shakes, a Cuor di Crema, gelateria artesanal de método italiano, amplia o cardápio com doces, salgados e cafés especiais para espantar o frio e aquecer o coração.
- Quiche Lorraine - Prato típico francês, a torta salgada com recheio de ovos, creme de leite, cebola e bacon, e temperada com sal e pimenta-do-reino, é uma das opções para lanche da tarde.
- Petit gateau - O contraste de temperatura deste pequeno bolinho quente de chocolate, com um recheio que se esparrama pelo prato acompanhado de gelato conforme o gosto do cliente, proporciona uma explosão de sabores. Opção ideal para uma sobremesa.
- Red Velvet - O famoso bolo de massa vermelha e camadas de creme de baunilha, conhecido como Red Velvet, possui sabor leve perfeito para comer acompanhado de café.
- Cappuccino - Um dos clássicos italianos, feito com café espresso, leite, chocolate, chantilly e canela, é um verdadeiro convite para o café da manhã ou da tarde.
- Chocolate Quente Premium - A bebida mais amada no inverno, feita com gelato derretido, e coberta com creme chantilly ou com borda decorada, nos sabores creme de avelã ou doce de leite argentino, um chocolate quente sempre deixa o dia menos frio e mais doce.
0 Comentários