Responsável por trazer o conceito de Londres para o Brasil, a previsão é que a Bubblewrap Waffle chegue a 60 franquias ainda neste ano
Texto e fotos: Bubblewrap
Nos anos 1950, na China, o excesso de ovos fez nascer uma receita única: uma massa leve e delicada, formada por bolhas e em um formato que faz lembrar um favo de mel. Ali, ganhou seus primeiros fãs, encantados pelo sabor inesquecível. Mais tarde, um casal de chineses que se mudara para Londres, no Reino Unido, decidiu abriu uma portinha para servir a receita, recheada com crème patissière e frutas e, assim como em sua terra natal, viu filas se formarem por pessoas ansiosas em provar a famosa receita que foi batizada de Bubblewrap.
Em 2016, o conceito chegou ao Brasil, trazido pelo expert em franchising e CEO do Grupo Barreiro, Alexandre Barreiro, foi ele também o responsável por abrir, em 2017, as portas da primeira unidade da Bubblewrap no Brasil, mais especificamente em Jaboatão dos Guararapes, no Pernambuco. Assim como acontecera em Londres, aqui, a receita também foi aprimorada, recebendo o recheio de gelato ao invés do crème patissière. A criação trouxe mais delicadeza à mistura de sabores e o resultado ficou ainda mais inesquecível.
A boa nova é que agora a Bubblewrap abre um endereço só seu em São Paulo, com ainda mais sabores e prometendo o mesmo sucesso das outras cidades. Em um ambiente aconchegante, moderno e instagramável, a marca convida o cliente a usar sua criatividade ao montar as receitas salgadas (estas feitas com massa de pão de queijo) e doces, de acordo com as opções disponíveis. Em todas elas, a ordem de montagem é a mesma: escolhe-se primeiro a massa, depois o sorvete, a fruta, o topping e, por fim, a cobertura.
- Alameda Tiete, 490 – Cerqueira César - de segunda a domingo, das 10h às 22h
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