- O Rio de Janeiro receberá voos para Salvador, Ribeirão Preto e Recife. Goiânia e Belo Horizonte também terão novas opções de destinos;
- Além dos novos trechos, a empresa aumentará as frequências de voos já existentes durante o mês de julho.
Texto e fotos: Azul
Julho está chegando e traz consigo a temporada de férias escolares no Brasil. A época é marcada pelo frio em algumas regiões e pelas oportunidades de lazer. Para atender à alta demanda do período, a Azul, a maior companhia aérea do país em número de voos e cidades atendidas no Brasil, adicionou seis novas rotas. No Rio de Janeiro, a partir do aeroporto Santos Dumont teremos voos para Salvador e Ribeirão Preto, já a partir do Galeão a companhia terá voos direto para Recife. Já o centro-oeste se conectará ao Nordeste com voos que partem de Goiânia para Salvador. Belo Horizonte, que abriga o segundo maior hub da Azul, terá voos para Ribeirão Preto e Caldas Novas. Ao todo, a Azul contará com 1459 voos extras na alta temporada de julho, sendo 262 voos dedicados à Azul Viagens, a operadora de Turismo da Azul.
Para aqueles que desejam programar uma viagem com antecedência, as passagens já estão disponíveis nos canais de venda da companhia, site, aplicativo e pelo telefone oficial da Azul. Além dos novos trechos, a empresa aumentará as frequências em mercados que já são regularmente atendidos. Recife receberá a maioria dos incrementos com voos para São Paulo, Maceió, Aracajú, Fortaleza, Campinas, Salvador, Belo Horizonte, João Pessoa, Natal e Goiânia. O principal hub da Azul, que é o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, ampliará o número de voos para Goiânia, Porto Seguro, Natal e Maceió. O Aeroporto de Confins terá mais voos para a Bahia, em Salvador e Porto Seguro, além de ligações para Governador Valadares (MG), Maceió, Natal e Florianópolis. Por fim, a empresa disponibilizará mais frequências entre Porto Seguro e Goiânia e ligação adicional para a Rota das Emoções, lançada no segundo semestre de 2022, que engloba os municípios de Fortaleza, Jericoacoara, Parnaíba, Barreirinhas e São Luís.
0 Comentários