A naked chega ao Brasil em sua nova versão, pronta para entregar ainda mais agilidade e confiabilidade
Texto e fotos: Suzuki
Lançada em 2015 para levar a pilotagem esportiva para os pilotos nas ruas, a GSX-S1000 possui um motor com DNA vencedor de corridas, herdado da GSX-R1000, que foi combinado com um chassi compacto e leve e novas tecnologias para dominar as ruas por onde passa.
O novo design do farol em forma hexagonal ressalta toda a beleza da agressividade naked da nova GSX-S1000. A nova versão possui os sistemas eletrônicos avançados do Suzuki Intelligent Ride System (SIRS) para que o piloto possa otimizar a performance da motocicleta de acordo com suas necessidades e seu nível de experiência. Dentre as tecnologias estão Suzuki Drive Mode Selector, controle de tração, quick shift bidirecional, assistente em baixas rotações, sistema de partida fácil e Suzuki Clutch Assist System, tudo para tornar a performance dessa naked agressiva ainda mais única.
Com entrega de 150 cavalos de potência a 11.000rpm e torque de 10,8 kgfm a 9.250rpm a nova GSX-S1000 também teve alterações na estrutura interna de seu motor de 999cm³, dando um melhor equilíbrio entre a resposta do acelerador em marcha lenta e as características de saída de potência. Na dianteira conta com garfos invertidos KYB, com 120mm de curso e configurações ajustáveis, já a suspensão traseira possui curso de 130mm, montagem tipo link e amortecedor central com pré carga da mola ajustável. A nova GSX-S1000 está disponível em todas as concessionárias autorizadas Suzuki Motos do Brasil nas cores Metallic Triton Blue (azul), Glass Sparkle Black (preta) e Glass Mat Mechanical Gray (cinza).
0 Comentários