Objetivo da empresa de iluminaĂ§Ă£o Ă© levar conteĂºdo informativo e descontraĂ­do aos usuĂ¡rios da rede social chinesa

Texto e fotos: OSRAM

A OSRAM Brasil, lĂ­der nacional no segmento de iluminaĂ§Ă£o e equipamentos automotivos, acaba de ingressar na rede social que mais cresce no mundo: o TikTok, que atualmente conta com mais de 1 bilhĂ£o de usuĂ¡rios, segundo dados do Science and Technology Innovation Board Daily.

JĂ¡ presente no Facebook, no Instagram e no YouTube, a multinacional agora aposta tambĂ©m no TikTok para se conectar com o pĂºblico por meio de postagens informativas e descontraĂ­das, que tĂªm representantes da marca e influenciadores falando sobre produtos e outras novidades. “Estamos muito animados com essa empreitada em uma nova rede social. SerĂ¡ uma jornada de desafios, mas sabemos do potencial do TikTok e de seu algoritmo que permite um grande alcance de pĂºblico”, explica Marieli Miguel, gerente de marketing da OSRAM para a AmĂ©rica Latina. “Queremos que novos usuĂ¡rios nos conheçam e passem a consumir o portfĂ³lio que construĂ­mos ao longo de mais de 100 anos e que Ă© amplamente utilizado pelos brasileiros”, acrescenta. Para encontrar o perfil da OSRAM Brasil no TikTok, basta buscar pelo usuĂ¡rio @osram_automotive_brasil.