Produto mais procurado da marca de moda íntima Ava Intimates, os pijamas da marca carregam informações de moda e podem ser utilizado de casa ao escritório
Texto e fotos: Ava Intimates
Da passarela para a vida real, o uso de pijamas com informação de moda sempre volta a ser visto como tendência quando aparece no desfile de grandes marcas ou se torna parte do look do dia a dia de personalidades. Esses usos evidenciam que, como qualquer outro item de vestuário, os pijamas podem e devem também transmitir autenticidade e ser parte do estilo de quem veste. Apostando nessa relevância, a fashiontech Ava Intimates tem os pijamas e lingeries como principais produtos do portfólio, investindo em tecidos, estampas e versatilidade para transformá-los em produtos com informação de moda. O que a fez crescer de 7 mil peças vendidas em 2019 para 26 mil peças vendidas em 2022.
Durante a pandemia, a tendência do uso de pijamas nas produções ganhou novos adeptos e fez sucesso nas reuniões por vídeo chamada. Na Ava Intimates, que tem o conforto, estilo e exclusividade como pilares na criação de pijamas e lingeries, o impacto foi alto. A empresa registou um crescimento de 85% na venda de pijamas, fazendo com que a venda deles superasse a de lingeries. Desde então, o pijama vem sendo carro chefe da marca que possui um estilo único.
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