Pesquisa da Ipsos sobre o consumo pré-ceia de Natal, mostra que Tortas Salgadas está entre os TOP 5 produtos consumidos com mais 55% de aderência

Texto e fotos: BRF

A BRF quer surpreender mais uma vez os consumidores no Natal com suas inovações, Perdigão apresenta a Torta Chester, disponível em duas versões: Frango com Calabresa e Molho Cheddar e Frango com Alho Poró e Azeitonas.

Tortas Salgadas têm grande peso na cesta pré-ceia do consumidor, o foco da BRF neste setor pretende responder às demandas de consumo na preferência de sabores dos mais diversos paladares. “Sempre buscamos atender às expectativas dos nossos consumidores oferecendo um portfólio completo que atenda a diferentes perfis e cenários como os pratos prontos - que mostram que estamos no caminho certo ao acompanhar as tendências de mercado. Para o Natal, uma das épocas mais aguardadas e importantes para o público e o varejo, não poderíamos deixar de trazer novidades que reforcem a inovação e o poder das nossas marcas no período comemorativo”, comenta Luiz Franco, diretor de Marketing e Inovação da BRF.