Disponível para IOS e Android, App é o primeiro do segmento de pneus
Texto e fotos: Pirelli
A Pirelli acaba de lançar o primeiro aplicativo de realidade aumentada do segmento de pneus, que irá auxiliar o consumidor a escolher o melhor produto da marca para cada tipo de carro e perfil de direção. O App vem para proporcionar uma experiência única e totalmente digital para os clientes e, ainda, revolucionar a forma com que as pessoas acessam conteúdos importantes para a decisão de compra. “São 150 anos de atuação, sendo mais de 90 no território brasileiro, por isso decidimos investir em mais uma inovação que contribuirá para o cliente ter, na palma da mão, todos os dados necessários para proporcionar a melhor experiência com a marca, desde a compra até a utilização do produto”, afirma Diego Arias, diretor de marketing da Pirelli para a América do Sul.
No novo App, que reforça o DNA da Pirelli em ter o cliente no centro da estratégia, será possível, durante a compra, visualizar toda a gama de produtos da marca italiana, as características dos pneus (conforto, segurança, estabilidade em curva e escoamento de água), bem como seus benefícios, assim como se o pneu está homologado para o veículo e seu desempenho. Para usar o App, o cliente deverá apontar a câmera do celular para a banda de rodagem de um pneu novo exposto em uma das revendas Pirelli. Todas as informações ficarão disponíveis na tela do celular ou tablet. O Pirelli Realidade Aumentada já está disponível e pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e no Google Play.
0 Comentários