Tradicional empresa de lubrificantes para motores sai na frente ao oferecer um novo produto, que chega para atender a uma demanda crescente do mercado automotivo

Texto e fotos: Promax

Para a Promax Bardahl, o futuro é agora. Primeira a lançar um lubrificante com conceito longlife, o Maxoil Longlife. Pioneira ao criar um aditivo exclusivo para etanol, o Proal, e depois um aditivo para motores a gasolina e etanol, o Flex, a tradicional empresa de lubrificantes para motores inova uma vez mais ao lançar o Max Hybrid. Como o próprio nome indica, o produto é o primeiro do mercado brasileiro desenvolvido exclusivamente para carros híbridos. O novo aditivo para combustível Max Hybrid oferece proteção contra o envelhecimento e oxidação do combustível. Remove depósitos e mantém limpo todo o sistema de injeção dos modernos veículos híbridos à gasolina ou flex. Também garante a economia do consumo de combustível e evita a corrosão das peças. Outro ponto importante é a contribuição para a menor emissão de poluentes no meio ambiente quando o veículo utilizar o motor a combustão.

Como rodam tanto com eletricidade quanto com combustível - fontes de energia podem funcionar individualmente ou em conjunto - o carro híbrido utiliza um sistema inteligente. Para acompanhar esse avanço, a Promax Bardahl utilizou alta tecnologia para desenvolver um aditivo que atendesse todas as necessidades dos novos veículos. “Inovação e pioneirismo estão no DNA da nossa empresa. Por isso, investimos tempo e talento de nossos colaboradores para criar esse produto que, além de sair na frente no mercado, atende uma necessidade dos consumidores. E esse é o nosso maior objetivo”, explica a diretora executiva Roberta Galvão. O Max Hybrid é compatível com etanol, gasolina (inclusive aditivada) e suas misturas. Será vendido em fracos de 200ml e cada unidade deve ser utilizada para um volume de até 80 litros de combustível.

Confira os  benefícios do Max Hybrid

  • Ótima estabilidade ao envelhecimento
  • Proteção contra corrosão
  • Estabiliza e aumenta a vida útil do combustível por um período mais longo
  • Limpa o sistema de injeção direta ou indireta
  • Mantém limpo as peças e a câmara de combustão
  • Reduz a emissão de gases poluentes quando utilizado motor a combustão