O Arquipélago foi eleito em 2021 o destino mais romântico do mundo e o melhor destino para Lua de Mel no Oceano Índico pelo World Travel Award
Texto e fotos: Seychelles Tourism Board
De casamentos e luas-de-mel até renovação de votos matrimoniais, Seychelles é o destino perfeito para casais apaixonados. As 115 ilhas que compõem o Arquipélago oferecem mais do que belíssimas paisagens, mas uma atmosfera romântica e diversas experiências para todos os perfis de casais. No mês em que se comemora o Dia dos Namorados (Valentine’s day) em diversos países, confira quatro atrações e passeios para aproveitar o destino mais romântico de mundo.
Uma das experiências mais deslumbrantes em Seychelles é um passeio de helicóptero sobre as ilhas. Por entre as nuvens, é possível observar as ilhas do arquipélago, desde Mahé, Praslin e La Digue, até ilhas particulares. Do mar azul-turquesa às exuberantes florestas tropicais, as lembranças de um passeio sobre Seychelles com a pessoa amada serão difíceis de esquecer. Para casais mais aventureiros e independentes uma opção é uma roadtrip pela maior ilha do Arquipélago: Mahé. Ali, está localizado o aeroporto internacional de Seychelles onde pode-se alugar carros para se deslocar pela ilha. Com paisagens inacreditáveis, rodeados pelo oceano e uma trilha sonora romântica, a viagem a dois por Mahé proporciona momentos encantadores. Envolvido por um clima de romance natural de Seychelles, um jantar à luz de velas de frente ao mar é, sem dúvidas, uma experiência sem igual. Poucos são os hotéis com restaurantes à beira-mar em Seychelles, um deles é o STORY Seychelles, localizado em uma das mais apreciadas praias do arquipélago: a Beau Vallon Beach. Ali, é possível fazer uma reserva no restaurante e aproveitar um jantar em casal sob as estrelas e ao som das ondas do mar. Outra opção romântica no hotel STORY Seychelles são os tratamentos de spa para casais. Com massagens e cuidados exclusivos, que unem técnicas do Ocidente e do Oriente, é possível aproveitar momentos de relaxamento em casal.
0 Comentários