A marca, que é líder em vendas e inovação, aposta na ampliação de portfólio tornando-o cada vez mais indulgente

Texto e fotos: Mondelēz International, Inc.

O período mais doce do ano está chegando. E a Lacta, que comemora 110 anos em 2022 como pioneira na produção e comercialização de chocolates no Brasil e líder na Páscoa há mais de 20 anos, já está a todo vapor nos preparativos para levar as melhores e mais deliciosas experiências aos consumidores. A marca que nos últimos anos vem investindo fortemente em inovação, trouxe para 2022 algumas novidades, entre elas, o lançamento dos Ovinhos Recheados Oreo e Lacta Diamante Negro.

Com tripla camada e 54g, os ovinhos - como são carinhosamente chamados, chegam com muito recheio, indulgência e cremosidade para agradar os que apreciam um bom chocolate. Os ovinhos recheados são apostas perfeitas para pausas especiais, demonstrar carinho, cuidado e até mesmo para presentear em diversas ocasiões, afinal de contas todos merecemos momentos de doçura. “Qual outro chocolate poderia se unir ao adorado biscoito Oreo senão Lacta!? São as duas marcas queridinhas do público unidas pelo mesmo objetivo: oferecer um portfólio cada vez mais completo e indulgente aos consumidores. Estamos muito empolgados com esse lançamento, que tem tudo para ser um sucesso”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.