Pneus da linha Enasave equipam as versões hatchback e sedã
Texto e fotos: Sumitomo Rubber Industries
A Dunlop é a marca responsável por equipar também o New City, recém-lançado no Brasil. Parceiras de longa data em outros veículos em vários países, Dunlop e Honda Automóveis reforçam mais uma vez o compromisso com a segurança e tecnologia. A Dunlop fornecerá inicialmente para a montadora os pneus Enasave EC300 na medida 185/55R16 83V. Entre as principais características da linha de pneus estão o foco em um menor coeficiente de resistência ao rolamento, o que provoca menor arraste do veículo e, consequentemente, maior economia de combustível, reforçando o apelo de sustentabilidade da linha Enasave, ponto chave do produto.
Além disso, os pneus Enasave oferecem conforto ao dirigir, maior durabilidade e excelente frenagem em qualquer condição de superfícies, tanto secas quanto molhadas.
Parceiros estratégicos: a Honda e o Grupo Sumitomo Rubber – detentor da marca Dunlop no Brasil – têm uma longa parceria. Atualmente, a operação brasileira da Dunlop é a única, fora da região asiática, a fornecer o pneu como equipamento original para a montadora. Já presente como equipamento original em diversos modelos de diferentes montadoras no país, os pneus produzidos pela Dunlop contam com padrão e controle de qualidade e alta tecnologia na produção. “Estamos orgulhosos de iniciar essa nova parceria através do fornecimento de pneus Dunlop como equipamento original do New City. Esta parceria comprova que, além de oferecerem segurança, conforto e praticidade aos nossos clientes, nossos produtos atendem aos rigorosos requisitos das principais montadoras instaladas no país. Seguimos trabalhando de forma árdua para ampliar essas parcerias e, a cada dia, oferecer produtos que atendam às expectativas aos nossos consumidores”, diz José Eduardo Romeiro, gerente de equipamento original da Sumitomo Rubber do Brasil. Os pneus produzidos na fábrica da Dunlop no Brasil são feitos com base no inovador e único método TAIYO (Sun) System, sistema de fabricação de pneus sem emendas. A tecnologia desenvolvida no Japão, com alta precisão, contempla importantes diferenciais que superam o método de fabricação convencional dos pneus.
0 Comentários