O produto, que já é comercializado nos sabores menta, menta fresh e extraforte, agora ganha o gosto frutal antenado à demanda dos consumidores

Texto e fotos: Docile Alimentos

O delicioso sabor de morango com um toque azedinho sem igual é a nova aposta da Docile Alimentos. Com zero açúcar, mas com uma explosão de sabores, o Minty Morango chega para aumentar o portfólio da empresa. Com 30 anos recém completados, a empresa vem ouvindo cada vez mais o desejo dos consumidores e - mediante pesquisas de opinião - a marca percebeu que o sabor do morango é o preferido entre os consumidores, bem como a sensação do azedinho que o produto traz.

O novo produto está disponível tanto no e-commerce da Docile, como também nos principais pontos de vendas do país. Em embalagens com porções de 21g ou em caixas que contém 36 unidades com o valor calórico de 47kcal (20g), a nova pastilha do portfólio Minty Sem Açúcar, linha premium da Docile, vai ao encontro da estratégia do consumo consciente. "A Docile é a maior produtora de pastilhas da América Latina e segue inovando nesta categoria. Já tínhamos três sabores totalmente refrescantes, o que evidencia ainda mais o frescor do produto, e trazer agora o morango azedinho só torna o consumo uma experiência deliciosa, muito agradável de acordo com o gosto de nossos clientes e uma excelente opção às compras de indulgências, afinal - mais do que nunca - precisamos nos permitir o lado doce da vida", vibra Ricardo Heineck, sócio-diretor responsável pelas áreas de marketing, P&D e compras.