Pullman e Plusvita lançam pão de forma 7 grãos, que é 100% integral e apresenta alto teor de fibras em sua composição

Texto e fotos: Bimbo Brasil

Pullman e Plusvita, marcas tradicionais da Bimbo Brasil, reforçam seu pioneirismo com o lançamento do pão de forma 7 Grãos, completando a família integral com grãos. A nova versão foi pensada no consumidor que busca saudabilidade e qualidade, mas que não abre mão do sabor e da maciez do pão. A novidade, que apresenta alto teor de fibras e quantidade intermediária de grãos, promete ser o item de entrada da linha, além de atender à demanda crescente de pessoas que buscam consumir produtos mais saudáveis em seu dia a dia. "A ampliação da linha integral com grãos reforça a importância que a marca dá ao bem-estar dos consumidores, levando saudabilidade, praticidade e versatilidade para todos os lares. Queremos mostrar que o pão 7 Grãos é uma ótima opção para um lanche mais nutritivo e, ao mesmo tempo, que entrega sabor, saúde e satisfação para todos", afirma Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

Para comunicar a novidade, será produzida uma campanha para social media, criada pela agência Fri.to, que destaca o equilíbrio de uma vida real e saudável com uma rotina mais despojada, ressaltando o slogan "100% integral, 100% saboroso, 100% saudável, 100% PRA VOCÊ!" O Pão de forma 7 grãos, com embalagem de 450g, pode ser encontrado nas gôndolas dos principais varejistas.