Nova fragrĂ¢ncia Ă¢mbar fougĂ©re traz caracterĂ­sticas olfativas potencializadas de Armani Code e evoca a intensidade da seduĂ§Ă£o com naturalidade

Texto e fotos: Giorgio Armani

A marca italiana Giorgio Armani revela um novo capĂ­tulo na histĂ³ria de Armani Code: Armani Code eau de parfum, uma fragrĂ¢ncia oriental amadeirada que evoca um clima de seduĂ§Ă£o intensa e sem esforços, sendo sinĂ´nimo de confiança, carisma e magnetismo masculino.

Desenvolvida pela perfumista Antoine Maisondieu da Givaudan, cada faceta icĂ´nica das caracterĂ­sticas olfativas de Armani Code Ă© potencializada no novo Armani Code eau de parfum. Para as notas de topo, a fragrĂ¢ncia conta com lavanda, limĂ£o e bergamota para uma sensaĂ§Ă£o de frescor, brilho, naturalidade e energia; no coraĂ§Ă£o, uma nova sensorialidade desdobra-se com o ingrediente exclusivo de Armani Code, a fava tonka dessa vez torrada, quente, misteriosa aveludada, e nas notas de fundo sĂ£o adicionados baunilha, cedro, acorde de camurça e almĂ­scar, que tornam o perfume ainda mais intenso, marcante, sensual e muito sofisticado.

  • Notas de topo: lavanda, limĂ£o e bergamota
  • Notas de coraĂ§Ă£o: fava tonka torrada
  • Notas de fundo: baunilha, cedro, acorde de camurça e almĂ­scar

A linha de sucesso Armani Code, que conta com as fragrĂ¢ncias Armani Code Absolu Gold, Armani Code Absolu eau de parfum, Armani Code eau de toilette e Armani Code Profumo Parfum em seu catĂ¡logo, transmite um clima de seduĂ§Ă£o elegante, inspirado no homem que atrai com magnetismo inato, que seduz sem provocaĂ§Ă£o e que casa autenticidade com naturalidade. O frasco elegante e icĂ´nico de Armani Code agora Ă© totalmente revestido em preto, com apenas sua tampa e o monograma da marca em dourado. JĂ¡ o cinto cummerbund do smoking de Giorgio Armani Ă© revestido em preto texturizado: um sĂ­mbolo de elegĂ¢ncia atemporal, digna dos prĂªmios de maior prestĂ­gio do cinema. Armani Code eau de parfum, de Giorgio Armani, estĂ¡ disponĂ­vel em dois tamanhos, 60ml e 100ml.