Drama estrelado por Eastwood estreia nos cinemas brasileiros

Texto e fotos: Warner Bros. Pictures

"Cry Macho: O Caminho para a Redenção", novo filme de Clint EastWood, que aos 91 anos dirigiu, produziu e estrelou o longa que chega aos cinemas nesta quinta-feira, 16 de setembro. E para celebrar a estreia, a Warner Bros. Pictures divulga um vídeo especial onde renomados profissionais do cinema, como o produtor Albert S. Ruddy, o cineasta Steven Spielberg e a atriz Hilary Swank, falam sobre a carreira de Clint EastWood e a sua história no cinema durante as últimas décadas.

O longa conta a história de Mike Milo, um ex-astro de rodeio e criador de cavalos fracassado que aceita uma proposta de trabalho de um ex-chefe para trazer o jovem filho desse homem de volta do México para casa. Para mais informações sobre a programação ou a venda de ingressos, consulte a programação dos cinemas de sua cidade.

Confira ao vídeo com depoimentos e detalhes da produção

A Warner Bros. Pictures apresenta "Cry Macho: O Caminho para a Redenção", um edificante e comovente drama do diretor/produtor Clint Eastwood. Estrelado por Eastwood como Mike Milo, um ex-astro de rodeio e criador de cavalos fracassado, que, em 1979, aceita uma proposta de trabalho de um ex-chefe para trazer o jovem filho desse homem de volta do México para casa. Forçado a tomar o caminho de volta para o Texas, a dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo encontra conexões inesperadas e seu próprio senso de redenção. Também estrelam o filme Eduardo Minett como o jovem garoto, Rafo, em sua estreia em filmes, Natalia Traven (“Efeito Colateral” série “Soulmates”) como Marta, e Dwight Yoakam (“Logan Lucky - Roubo em Família”, “Na Corda Bamba”) como o ex-empregador de Mike, Howard Polk. A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção Malpaso/Albert S. Ruddy, "Cry Macho: O Caminho para a Redenção". O filme será distribuído globalmente pela Warner Bros. Pictures com estreia mundial em 16 de setembro, incluindo os cinemas brasileiros.

Assista ao trailer