Produto chega ao catálogo da empresa para compor sua extensa linha de carnes vegetais

Texto e fotos: Superbom

A Superbom, marca pioneira na produção de alimentos saudáveis, anunciou a expansão de seus produtos plant-based. Agora, o kibe vegano à base de triguilho e proteína de soja chega ao portfólio da companhia e se junta a suas ofertas de substitutos animais. Com preço sugerido de R$ 19,86, o congelado passa a ser comercializado em agosto e será disponibilizado para distribuição em todo o país de imediato.

O lançamento da marca possui componentes como ferro, zinco, vitamina B12, vitamina A, B9, além de ser fonte de proteínas. Sua composição tem a maior variedade nutricional do mercado brasileiro e faz parte de uma linha com outras 12 opções de carnes vegetais saborosas, práticas e nutritivas. Com a novidade, a marca mira principalmente os públicos veganos, vegetarianos e flexitarianos - aqueles que consomem carne animal, mas de maneira consciente e reduzida. David Oliveira, Diretor Comercial e Marketing da Superbom, declara: "Este já é o nosso terceiro lançamento de carnes plant-based no ano, e preparamos ainda mais novidades para o segundo semestre. Estamos muito satisfeitos com a novidade e esperamos que o público a aceite bem, reforçando a posição de pioneirismo da Superbom no segmento e reforçando nossos pilares de saúde e bem-estar".
Para o lançamento, a empresa preparou a campanha publicitária "#Buguei". De acordo com o dicionário popular, a expressão significa "defeito, falha e é usada para falar sobre algo que parou de funcionar naquele instante. É muito comum também usar a gíria para expressar confusão ou esquecimento momentâneo". No contexto da campanha, o consumidor, ao conhecer os atributos da carne vegetal, vai ficar "confuso e desacreditado da realidade" devido a sua semelhança com carnes animais. Os produtos da Superbom podem ser encontrados em marketplaces e mais de 25 mil pontos de vendas ao redor do Brasil.