Linha de geleias, compotas, goiabada cascão e o fondant de leite estão presentes no segmento

Texto e fotos: Pantera Alimentos

Aumentar o mix de produtos e inserção no mercado, além de oferecer produtos de extrema qualidade e alinhados com os portfólios são os objetivos da Pantera Alimentos (Eleita entre as Melhores Empresas em Satisfação do Cliente 2021 - Segmento Alimentos-Feijão) que anuncia em seu portfólio a aquisição da marca Nhá Tuca com destaque para produtos como geleia de Mexerica e Mirtilo Zero.

A Nhá Tuca possui produtos como geleias, compotas, goiabada cascão e o fondant de leite, que estão divididas em duas categorias: Linha Zero (Goiabada cremosa zero, geleia de jabuticaba zero, geleia de mexerica zero e geleia de mirtilo zero) e Linha Tradicional (compota de figo, goiabada cremosa, doce de abóbora, fondant de leite, goiabada cascão, geleia de jabuticaba, geleia e mexerica e relish de pepino).

O grande diferencial da linha incorporada no portfólio Pantera está no processo de fabricação semiartesanal que preenche todos os requisitos de higiene necessários pelos órgãos competentes. Além de frutas com o maior ponto de maturação o que garante mais sabor a geleia; relish de pepino feito com tempero especial, sabor único e suave; fondant de leite feito com leite de vaca jersey, que possui entre todas as raças leiteiras, o melhor leite, tanto para a produção industrial como para o consumo humano. "Todos os produtos se destacam por características diferentes, como possuir pedaços de frutas nas geleias, e até no processo de maturação ser distinto das demais marcas no mercado. Mas certamente, o nosso Relish de Pepino, o Fondant de Leite, a Geleia de Mirtilo Zero e a Goiabada Cremosa são sucessos absolutos", relata Vitor Luccats diretor e braço direito do presidente e fundador da marca, Osni Luccats.

Atualmente a marca está presente em mais de 2100 pontos de venda, sendo alguns deles nas maiores redes nacionais de supermercados e atacados (Ex: Grupo Pão de Açúcar, Assai, Tenda, Roldão, Carrefour, Big, etc. ) , além de vendas através de loja oficial online. O consumidor também conta com um localizador de produtos em tempo real por geolocalização, onde ele recebe a informação e indicação de dez redes mais próximas dele com o produto Pantera desejado. "Estamos em trabalho de expansão para transformar todo o mapa do Estado de São Paulo com a cor rosa. O rosa já está e vai cada dia mais invadir todas as cidades do Estado de São Paulo. Rosa será a cor da transformação e do cultivo a uma cultura totalmente integrada ao esporte, ser humano, saúde, moda, etc." conclui o diretor da marca. Para encontrar você pode acessar o SITE, você irá encontrar de forma prática e rápida todos produtos Pantera.