Tradicional no segmento de molhos, caldos, sopas e temperos, marca amplia linha com novas opções ao consumidor
Texto e fotos: BR Brands
A BR Brands foi a empresa licenciada pela Unilever, detentora da marca KNORR, para inicialmente beneficiar, comercializar, distribuir e promover a nova linha de feijões Premium nas variedades Carioca, Preto e Fradinho. Reconhecida pelos consumidores por sua qualidade, a KNORR, uma das maiores marcas de produtos alimentícios do mundo que atua há 183 anos levando sabor e qualidade a todos os cantos do planeta, agora traz ao mercado uma novidade de dar água na boca: sua linha de feijões premium.
Selecionados criteriosamente desde a origem até o seu empacotamento, os feijões combinam os melhores grãos, uniformemente escolhidos, dentro das mais rígidas práticas de plantio, colheita e beneficiamento. O resultado são grãos frescos, claros, uniformes, no tamanho ideal, ricos em sabor, macios por igual, inteiros e que conferem um caldo claro, cremoso, além de um menor tempo de cozimento. Como explica o CEO da BR Brands, Paulo Bonifácio, o parque industrial, localizado em Tatuí (SP), passou por um rigoroso processo de certificação em níveis internacionais. "Tudo para assegurar qualidade aos rigorosos padrões da KNORR/Unilever, que zela pela excelência corporativa voltada para Segurança, Saúde e Meio Ambiente", diz.
O diretor comercial da empresa, Pablo Rossi, complementa: "A BR Brands tem como compromisso acelerar o Sell-Out dos nossos clientes, por meio de processos a ações de trade marketing especificas e customizadas, com equipes de merchandising com foco na excelência de execução na gôndola primária, além de exposições adicionais em pontos de alto giro". De acordo com Rossi, a nova linha de feijões Premium KNORR em breve poderá ser encontrada em todo território nacional iniciando por SP, RJ, MG, DF, GO e SC.
0 Comentários