Grandes exibidores participaram em conjunto de lançamento dos cartazes na quinta-feira

Texto e fotos: Paris Filmes

A dupla mais letal e divertida dos cinemas, Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, está voltando as telonas com a companhia de Salma Hayek. Juntos, estrelam o sucesso “Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime” (The Hitman’s Wife’s Bodyguard). No primeiro dia com sessões de pré-estreia nos cinemas nacionais, o filme ganha cartazes de personagens com humor ácido e provocativo dentro do universo do que o público vai assistir nos cinemas. Para a divulgação especial dessa coleção de pôster, a Paris Filmes, distribuidora do longa, contou com a parceria de grandes redes de cinema: Cinemark, Cinépolis, UCI, Kinoplex e Cinesystem.

Ryan Reynolds teve sua divulgação exclusiva nas redes sociais da Cinemark. A Cinépolis estreou o pôster de Samuel L. Jackson, enquanto Kinoplex ficou responsável por lançar a Primeira-Dama do Crime, Salma Hayek. Antonio Banderas apareceu no feed da UCI e a Cinesystem estrelou Morgan Freeman. “Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime” terá lançamento nacional em 29 de julho exclusivamente nos cinemas e sessões de pré-estreias a partir de hoje em mais de 300 salas. O filme tem direção de Patrick Hughes (Os Mercenários 3, Dupla Explosiva), trilha sonora com grandes sucessos mundiais, incluindo o hit brasileiro “Do Leme Ao Pontal” de Tim Maia, e duas cenas pós-créditos. Vale ficar até o final da sessão.

O casal estranho mais letal do mundo - o guarda-costas Michael Bryce (Ryan Reynolds) e o assassino de aluguel Darius Kincaid (Samuel L. Jackson) - estão de volta em outra missão com risco de vida. Ainda sem licença e sob vigilância, Bryce é forçado a entrar em ação pela esposa ainda mais volátil de Darius, a infame vigarista internacional Sonia Kincaid (Salma Hayek). Enquanto Bryce é levado ao limite por seus dois protegidos mais perigosos, o trio se mete em uma trama global e logo descobre que eles são tudo o que está no caminho de um louco vingativo e poderoso (Antonio Banderas). Entrando na diversão e no caos mortal está Morgan Freeman como... bem, você terá que ver.

Assista ao trailer