As novidades chegam para integrar a linha Casa de Vó, que se destaca no portfólio da fabricante por seus itens saborizados e que resgatam memórias afetivas

Texto e fotos: Seven Boys

As lembranças das receitas desenvolvidas na casa da vó são tão significativas que são capazes de despertar a memória afetiva de qualquer pessoa. A fim de apoiar os consumidores brasileiros no resgate dessas boas recordações, a Seven Boys tem uma linha que desperta emoções por meio do paladar. Intitulada Casa de Vó, ela conta com produtos que remetem à sensação nostálgica de comer as gostosuras servidas na infância.

Com itens pensados para todos os públicos, a fabricante anuncia a expansão da linha, com o lançamento de dois novos sabores. Trata-se da Broinha de Milho, uma clássica receita de vó, que chega na versão mini, com uma textura crocante e toque de erva doce. Já para quem busca um alimento integral, sem abrir mão do sabor, a sugestão é a Rosquinha Aveia & Mel, crocante e com presença marcante do mel. Os produtos fazem parte da estratégia da fabricante de ampliar sua participação na categoria de biscoitos. "Identificamos que esse é um mercado com forte potencial de crescimento. Para esses lançamentos, trouxemos as clássicas receitas inspiradas na tendência de comfort food, que combinam perfeitamente com o cafezinho da manhã, o chá da tarde, e outros períodos do dia também", explica Pedro Wickbold, Diretor de Marketing e Vendas. Para Denise Pacheco, Gerente de Marketing e Sustentabilidade, a inserção das novas rosquinhas no portfólio reflete o que a linha Casa de Vó comunica para os consumidores constantemente. "São produtos que promovem uma experiência. Por meio das receitas elaboradas para cada item, os consumidores são convidados a regatar memórias marcantes da infância", ressalta.