A coleção combina a paixão pelo surf e moda trazendo o lifestyle da marca com referências atuais

Texto e fotos: JR-Adamver

A linha feminina de solares da Mormaii Óculos ganha uma edição especial - a coleção Mormaii By Tainah que conta com quatro modelos que mesclam duas paixões de suas criadoras, Marisa Zancan e Tainah Juanuk, o surf e a moda. Mãe e filha carregam a essência da marca, já que pertencem a família fundadora e vivem esse lifestyle desde sempre. Os modelos foram desenvolvidos seguindo referências de moda, mas sempre com estilo e DNA da Mormaii, que prometem ser hit da estação!

Para ser embaixadora da coleção Mormaii by Tainah 2021, as gestoras criativas convidaram a modelo e influenciadora digital Júlia Muniz, reconhecida por sua beleza brasileira, além da conexão com o mar e influência na moda. Atualmente, Júlia vive na Austrália. “O mar representa tudo para mim! É o meu ponto de paz e onde me sinto mais livre, comecei a surfar por volta dos 14 anos e me apaixonei. É um ótimo exercício e onde também me divirto com meus amigos” conta Júlia.
Confeccionada pela JR Adamver, licenciada da Mormaii Óculos, a coleção By Tainah conta com lentes solares com 100% de proteção UVA e UVB. São confeccionados em acetato nas cores azul, nude, marrom e transparente, seguindo as principais tendências internacionais. “Minha mãe e eu somos apaixonadas por moda e com certeza o verão é nossa estação preferida! Mergulhamos nesse projeto e criamos modelos que falam com a mulher moderna e despojada. Chegamos na Júlia e acreditamos que será uma embaixadora incrível dessa linha”, conclui Tainah Juanuk, criadora da linha Mormaii By Tainah

Modelo M0088
Com linhas angulosas e uma moderna estrutura em acetato, o modelo M0088 é casual sem abrir mão de ser um acessório de moda. Suas lentes CR-39 de alta qualidade garantem 100% de proteção contra os raios UV.

Modelo M0116
Os óculos de sol M0116 têm linhas atemporais cheias de autenticidade e estilo. Com estrutura em acetato, este modelo tem frente grande e gateada, além do efeito double-frame graças ao seu duo de cores.  As lentes CR-39 de alta qualidade filtram 100% dos raios UV.

Modelo M0117
O ar moderno e despojado do solar M0117 cria um visual marcante com sua forma em trapézio, linhas anguladas e pontas superiores proeminentes. O solar tem estrutura em acetato e lentes CR-39 de alta qualidade que filtram 100% dos raios UV.

Modelo M0118
O modelo solar M0118 é uma releitura das linhas de eyewear da revolucionária década de 60. Com frente oval e linhas finas em acetato, a peça superleve com ar vintage recebe linhas mais modernas pelas hastes em metal. As lentes CR-39 de alta qualidade filtram 100% dos raios UV.