ApĂ³s pedir para os consumidores esperarem passar o Dia da Mentira para comprarem a sobremesa, Bob's lança campanha

Texto e fotos: Bob’s

Logo apĂ³s o Dia da Mentira, 1º de abril, a marca  revela toda a verdade e comemora no dia dois de abril o Dia do Milk Shake Original do Bob’s. Na comemoraĂ§Ă£o, um dos principais produtos da rede fast food ganha mascote.

A sobremesa do Bob’s, reconhecida como o Milk Shake mais crocante e gostoso do mercado, merece uma data sĂ³ dela. A campanha chega com um personagem humanizado, guardiĂ£o da fĂ³rmula secreta do Milk Shake Original, responsĂ¡vel por levĂ¡-la para todos os pontos da rede. “NĂ³s pedimos aos nossos clientes para esperarem atĂ© hoje para consumir um dos nossos carros-chefes para reforçar que o nosso Milk Shake Ă© o verdadeiro, o original!”, revela Raquel Paternesi, diretora de Marketing da rede Bob’s. “O nosso mascote Ă© a personificaĂ§Ă£o do nosso maior sucesso: o Milk Shake Crocante. Ele ganhou vida com uma personalidade Ăºnica e estarĂ¡ disponĂ­vel em nossas comunicações, eventos, entretenimento e redes sociais. Tudo para tornar o Bob’s ainda mais prĂ³ximo do nosso pĂºblico”, explica Raquel.
Para comemorar o dia do Milk Shake, os consumidores que pedirem Milk Shake 300ml atravĂ©s da plataforma Uber Eats receberĂ£o outro grĂ¡tis. A promoĂ§Ă£o Ă© vĂ¡lida somente de 2 a 4 de abril. A marca possui Milk Shakes da linha favoritos nos sabores: crocante, chocolate, nuts, paçoca e morango e edições especiais, atualmente representada pelo sabor Galak com doce de leite Moça®, desenvolvido em parceria com a NestlĂ©.