- Marca do portifólio de alimentos da Cargill no Brasil lança produtos - óleo de coco com e sem sabor;
- "Equilibrado como deve ser!" é o novo posicionamento de Purilev.
Texto e fotos: Cargil
Reconhecida pelo óleo de canola, item número um na categoria premium, a marca Purilev amplia sua oferta ao mercado com o lançamento de dois produtos: óleo de coco com sabor e sem sabor. Além da ampliação do portifólio, a marca está com novo visual, mais clean e moderno, refletindo as tendências atuais e os desejos dos consumidores, também representado no novo posicionamento: "Equilibrado como deve ser!". "Uma marca urbana e curiosa em constante movimento, Purilev visa acima de tudo, respeitar o corpo, o tempo e o ritmo de cada um de seus consumidores. Depois de ouvir e observar o que os consumidores desejam, resolvemos trazer essas novidades para a marca que proporciona o equilíbrio ideal entre saudabilidade e sabor", afirma Daniel Pontes, gerente da categoria de óleos e condimentos da Cargill Foods no Brasil.
A nova embalagem e posicionamento de Purilev fazem parte de uma agenda de renovação do portfólio de alimentos da Cargill, que em 2020, modernizou toda a sua linha de óleos, iniciando com as marcas Maria e Mazola. "Estamos constantemente em busca de melhorias e sempre atentos às tendências, ouvindo nossos consumidores para ofertar soluções que são o que há de melhor no setor", explica Pontes.
O compromisso de Purilev com um estilo de vida mais equilibrado já existe há muito tempo. A marca foi a primeira a lançar o óleo de canola no Brasil, sendo este também o primeiro a ser recomendado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia. Todo o portfólio Purilev, incluindo os novos óleos de coco estão disponíveis nas principais redes varejistas do Brasil.
0 Comentários