A cerimônia foi virtual, mas a emoção foi a mesma

Texto e fotos: Abiauto

Na 22ª edição do Prêmio Abiauto, realizada pela Associação Brasileira de Imprensa Automotiva, a picape Fiat Strada ganhou a láurea máxima: o Prêmio Carro Abiauto - Troféu José Roberto Nasser.

A transmissão foi feita ontem, 12/12, às 19h numa live pelo canal de You Tube da Abiauto, tendo como cenário a Weissach, especializada em modelos esportivos Porsche, que muito tem a ver com o nosso segmento, dando um charme especial à cerimônia de premiação. O vídeo com a íntegra está disponível On Demand AQUI. Todos os anos, a Abiauto faz sua homenagem especial para jornalistas e personalidades do setor automotivo, e dessa vez não foi diferente. O jornalista Marcondes Viana, da Revista Chic, do Ceará, com mais de 50 anos de experiência em veículos, foi o homenageado, sendo citado por José Rosemilton, num vídeo emocionante. “Como jornalista automotivo e um dos fundadores da Abiauto, tendo participado de todas as diretorias, desde que a entidade foi criada, fiquei sensibilizado com a homenagem prestada a minha pessoa e mais ainda por ter sido feita pelo grande jornalista, que muito honra a nossa nordestinidade, José Rosemilton Silva. Foi uma emoção muito grande e um muito obrigado aos que indicaram meu nome para homenagem”, comentou Marcondes após o evento.

A Abiauto representa os mais expressivos e renomados veículos de comunicação do setor automotivo em todo o País, transmitindo ao público informações fidedignas sobre veículos automotores e todo o seu segmento. São diversos jornais, revistas, programas de TV e de rádio, sites, blogs e canais de YouTube, Facebooks e Instagrams atingindo mais de 30 milhões de pessoas em todo o mundo.

Conheça os vencedores