Linha de entrada da Avery Dennison traz como diferenciais preços competitivos e desempenho excepcional de rejeição de calor e redução de brilho, devido à tecnologia de metalização e tingimento

Texto e fotos: Avery Dennison

A Avery Dennison, empresa global de ciência em materiais para rótulos e comunicação visual, lança a linha de película híbrida automotiva AD Pró. Referência nesse segmento, a marca traz sua nova gama de produtos com desempenho excepcional de rejeição de calor e redução de brilho, graças à tecnologia de metalização e tingimento. "Nossas soluções possuem um grande diferencial, por serem produzidas com compostos especiais e tecnologia de ponta. O resultado são produtos mais resistentes, que não desbotam com o tempo e oferecem total proteção contra os raios UV, além do conforto térmico no interior do veículo. Asseguramos a alta qualidade das nossas películas, oferecendo garantia em todas as linhas", destaca Adriana Pacífico, gerente de Produtos Graphics da Avery Dennison América Latina.


A AD Pró chega como linha de entrada da marca no Brasil, com preços competitivos, mas sem deixar de lado todas as características já conhecidas nos produtos Avery Dennison. A gama é composta por diferentes especificações: AD Pró 15, 20, 30 e 35, e AD Shield Pró 70, que vão de 17% de luz visível transmitida até 74%, respectivamente. "As películas AD Pró proporcionam alta clareza óptica e estética, que melhoram a aparência do veículo. A tecnologia de metalização garante maior rejeição de calor e redução de brilho, proporcionando mais conforto aos ocupantes. Além disso, as películas bloqueiam mais de 99% da radiação UV, que pode causar danos à saúde e desbotamento do revestimento interno do automóvel. Essas características refletem a nossa preocupação em atender as exigências dos consumidores e também dos profissionais desse segmento", finaliza Adriana.