• Marca segue protocolos rígidos para garantir total segurança durante o atendimento aos consumidores;
  • PEUGEOT Total Care está ainda mais TOTAL e muito mais CARE;
  • Menu com pacote de serviços diferenciados e adequados a cada tipo de cliente.
Texto e fotos: PSA

A rede de concessionárias PEUGEOT reabre as portas de suas oficinas. E, para assegurar a mobilidade e segurança de colaboradores e consumidores, adotou medidas sanitárias reforçadas em toda a rede de concessionários, estabelecendo protocolos globais de segurança e garantindo, assim, a saúde todos.


​As medidas implementadas fazem parte dos compromissos estabelecidos pelo PEUGEOT TOTAL CARE que, desde seu lançamento, em 2017, oferece serviços de excelência, colocando o consumidor sempre em primeiro lugar. Segundo Ana Theresa Borsari, Country Manager da Marca, “conseguimos elevar ainda mais o padrão do PEUGEOT Total Care, agregando novos serviços e garantindo a segurança para a mobilidade de todos. O PEUGEOT Total Care se tornou ainda mais TOTAL e muito mais CARE”. A eficiência do atendimento, o bem estar e segurança dos clientes da Marca podem ser conferidos através da adoção de medidas sanitárias reforçadas estabelecidas em toda a rede, além de protocolos globais de segurança, reparo e entrega. São eles:
  • Compromissos espaçados para a recepção de apenas um cliente por vez;
  • Fornecimento de gel ou solução hidroalcoólica;
  • Distâncias de segurança de pelo menos 1 metro respeitadas;
  • Área de recepção organizada e todos os documentos previamente preparados para limitar as interações;
  • Espaçamento de 3 horas entre cada manuseio essencial do veículo, chaves ou documentos (exceto em casos de urgência, sempre tomando as medidas de prevenção necessárias);
  • Agendamento de atendimento a cada 30 min;
  • Documentos de garantia sem necessidade de assinatura, apenas com envio de email feito pelo cliente;
  • Máquinas de cartão com pagamento por aproximação (necessário ter o app instalado no aparelho).
Pacote de serviços
Para tornar o atendimento ainda mais eficiente e ágil, a Marca criou um menu com 3 pacotes de serviços:

TOTAL CARE PACK GOLD
Check-up do carro sem custo para o cliente contemplando
  • Protocolo de higienização de maçanetas, volante, alavanca de câmbio e freio de mão, central multimídia/rádio; na recepção e entrega do veículo;
  • Capas de proteção no banco do motorista, volante e alavancas;
  • Verificação de lâmpadas;
  • Calibragem dos pneus;
  • Verificação da carga da bateria;
  • Verificação das palhetas do limpador de para-brisa;
  • Conferir e completar nível dos fluídos;
  • Rodízio de pneus (se necessário);
  • Conferir funcionamento do ar-condicionado;
  • Verificação do desgaste das pastilhas de freio;
  • Check-up de suspensão e sistema de direção.
TOTAL CARE PACK PLATINUM
O pacote contempla todos os itens do pack gold, acrescido de uma revisão ainda mais completa. Oferecido ao custo de R$ 390,00 dividido em 3 vezes, contempla
  • Alinhamento e Balanceamento;
  • Oxisanitização do Ar-Condicionado;
  • Troca do filtro de cabine (ar-condicionado);
  • Lavagem externa e limpeza interna;
  • Pagamento em até 3x no aplicativo do cartão (por aproximação).
TOTAL CARE PACK LEVA E TRAZ
O pacote contempla todos os itens do pack gold + pack platinum e inclui ainda o serviço leva e traz não só para clientes, mas também para veículos
  • Serviço Leva e Traz (até 30km) - Consultar condições e disponibilidade do serviço na concessionária de sua preferência.
“As medidas que adotamos nesse momento tão delicado reafirmam o compromisso da Marca e concessionários não só com a oferta de produtos modernos e serviços de excelência: acima de tudo, estamos orientados para garantir a saúde e o  encantando o nosso consumidor”, reforça a executiva.