Precisa de ajuda com pneus? Saiba onde encontrar uma revenda ou truck center Goodyear na sua regiĂ£o, atendendo com o padrĂ£o Zero Contato
Texto e fotos: Goodyear
Para apoiar as pessoas que nĂ£o podem ficar em casa no perĂodo de combate Ă pandemia Covid-19, que necessitam dos seus veĂculos no trajeto para o trabalho ou exercem as suas atividades com os seus carros, Ă´nibus ou caminhões, a Goodyear lança o padrĂ£o de atendimento Zero Contato para sua rede de revendas e truck centers em todo o paĂs.
Desenhado para apoiar a mobilidade de pessoas que exercem funções essenciais como mĂ©dicos, enfermeiros, bombeiros, segurança, autoridades e muitos outros que precisam manter o veĂculo em movimento, o "Zero Contato" permite que os tĂ©cnicos revisem e mantenham os mesmos nĂveis de serviço e qualidade com um processo eficiente e simples - mas limitando o contato pessoal.
Na nova funcionalidade do site Goodyear (www.goodyearzerocontato.com.br) os clientes podem encontrar a revenda e truck center mais prĂ³ximos em qualquer regiĂ£o do Brasil, com rotinas de atendimento que tĂªm como objetivo proteger a saĂºde e o bem estar de clientes e colaboradores, adotando distanciamento seguro e medidas rĂgidas de higiene no cuidado com os veĂculos.
Desenhado para apoiar a mobilidade de pessoas que exercem funções essenciais como mĂ©dicos, enfermeiros, bombeiros, segurança, autoridades e muitos outros que precisam manter o veĂculo em movimento, o "Zero Contato" permite que os tĂ©cnicos revisem e mantenham os mesmos nĂveis de serviço e qualidade com um processo eficiente e simples - mas limitando o contato pessoal.
Na nova funcionalidade do site Goodyear (www.goodyearzerocontato.com.br) os clientes podem encontrar a revenda e truck center mais prĂ³ximos em qualquer regiĂ£o do Brasil, com rotinas de atendimento que tĂªm como objetivo proteger a saĂºde e o bem estar de clientes e colaboradores, adotando distanciamento seguro e medidas rĂgidas de higiene no cuidado com os veĂculos.
Como funciona o atendimento agendado Zero Contato
- O cliente procura no site da Goodyear a revenda ou truck center aberto mais prĂ³ximo e marca um atendimento;
- Ao chegar no local, o cliente mantĂ©m a chave no contato do veĂculo e serĂ¡ recebido por um funcionĂ¡rio utilizando mĂ¡scara e mantendo distĂ¢ncia de 2 metros;
- Antes de ingressar no veĂculo, o tĂ©cnico desinfetarĂ¡ todas as partes de contato e colocarĂ¡ elementos de proteĂ§Ă£o para conduzir o veĂculo Ă Ă¡rea de serviço. A equipe tĂ©cnica farĂ¡ uso de mĂ¡scara e luvas durante todo o serviço;
- A equipe de atendimento entrarĂ¡ em contato com o cliente para a confirmaĂ§Ă£o do serviço e valor (como precauĂ§Ă£o adicional, o mĂ©todo preferido de pagamento Ă© por meio de cartĂ£o de crĂ©dito ou transferĂªncia bancĂ¡ria). Caso o consumidor opte por aguardar a execuĂ§Ă£o do serviço no local, todos os pontos de espera seguirĂ£o as medidas recomendadas pelos Ă³rgĂ£os responsĂ¡veis de cada municĂpio;
- ApĂ³s a conclusĂ£o do serviço, todos os pontos de contato sĂ£o higienizados novamente;
- O veĂculo Ă© devolvido ao estacionamento e mantido fechado atĂ© a retirada pelo cliente.
Este conjunto de ações, assim como o suporte Ă rede de revendas e truck centers para a compra de equipamentos de segurança, integra um padrĂ£o de atendimento que inclui medidas preventivas e o uso de elementos de proteĂ§Ă£o e higiene recomendados durante o cenĂ¡rio do Covid-19. A aĂ§Ă£o faz parte do compromisso da Goodyear em apoiar todos aqueles que precisam continuar em movimento.
*Serviço Leva e Traz estĂ¡ sujeito a avaliaĂ§Ă£o de cada revenda
0 ComentĂ¡rios