Precisa de ajuda com pneus? Saiba onde encontrar uma revenda ou truck center Goodyear na sua regiĂ£o, atendendo com o padrĂ£o Zero Contato

Texto e fotos: Goodyear

Para apoiar as pessoas que nĂ£o podem ficar em casa no perĂ­odo de combate Ă  pandemia Covid-19, que necessitam dos seus veĂ­culos no trajeto para o trabalho ou exercem as suas atividades com os seus carros, Ă´nibus ou caminhões, a Goodyear lança o padrĂ£o de atendimento Zero Contato para sua rede de revendas e truck centers em todo o paĂ­s.


Desenhado para apoiar a mobilidade de pessoas que exercem funções essenciais como médicos, enfermeiros, bombeiros, segurança, autoridades e muitos outros que precisam manter o veículo em movimento, o "Zero Contato" permite que os técnicos revisem e mantenham os mesmos níveis de serviço e qualidade com um processo eficiente e simples - mas limitando o contato pessoal.


Na nova funcionalidade do site Goodyear (www.goodyearzerocontato.com.br) os clientes podem encontrar a revenda e truck center mais prĂ³ximos em qualquer regiĂ£o do Brasil, com rotinas de atendimento que tĂªm como objetivo proteger a saĂºde e o bem estar de clientes e colaboradores, adotando distanciamento seguro e medidas rĂ­gidas de higiene no cuidado com os veĂ­culos.


Como funciona o atendimento agendado Zero Contato
  • O cliente procura no site da Goodyear a revenda ou truck center aberto mais prĂ³ximo e marca um atendimento;
  • Ao chegar no local, o cliente mantĂ©m a chave no contato do veĂ­culo e serĂ¡ recebido por um funcionĂ¡rio utilizando mĂ¡scara e mantendo distĂ¢ncia de 2 metros;
  • Antes de ingressar no veĂ­culo, o tĂ©cnico desinfetarĂ¡ todas as partes de contato e colocarĂ¡ elementos de proteĂ§Ă£o para conduzir o veĂ­culo Ă  Ă¡rea de serviço. A equipe tĂ©cnica farĂ¡ uso de mĂ¡scara e luvas durante todo o serviço;
  • A equipe de atendimento entrarĂ¡ em contato com o cliente para a confirmaĂ§Ă£o do serviço e valor (como precauĂ§Ă£o adicional, o mĂ©todo preferido de pagamento Ă© por meio de cartĂ£o de crĂ©dito ou transferĂªncia bancĂ¡ria). Caso o consumidor opte por aguardar a execuĂ§Ă£o do serviço no local, todos os pontos de espera seguirĂ£o as medidas recomendadas pelos Ă³rgĂ£os responsĂ¡veis de cada municĂ­pio;
  • ApĂ³s a conclusĂ£o do serviço, todos os pontos de contato sĂ£o higienizados novamente;
  • O veĂ­culo Ă© devolvido ao estacionamento e mantido fechado atĂ© a retirada pelo cliente.
Este conjunto de ações, assim como o suporte Ă  rede de revendas e truck centers para a compra de equipamentos de segurança, integra um padrĂ£o de atendimento que inclui medidas preventivas e o uso de elementos de proteĂ§Ă£o e higiene recomendados durante o cenĂ¡rio do Covid-19. A aĂ§Ă£o faz parte do compromisso da Goodyear em apoiar todos aqueles que precisam continuar em movimento.


*Serviço Leva e Traz estĂ¡ sujeito a avaliaĂ§Ă£o de cada revenda