O General Manager da Triumph no Brasil, Waldyr Ferreira, recebeu do presidente da Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto), Antonio Fraga, neste mês, o troféu de “Moto Abiauto” de 2018

Texto: Triumph
Foto: Silvio Porto

A motocicleta vencedora foi a nova Tiger 1200, completamente modernizada no ano passado. A Tiger 1200 foi a única motocicleta vencedora do prêmio, que também indica veículos que se destacaram nas categorias de automóveis, picapes e utilitários esportivos. “Trata-se de um prêmio muito importante, no qual somente seis marcas foram vitoriosas, sendo cinco de automóveis (VW, Fiat, Jeep, Mercedes-Benz e Ford) e apenas a Triumph no segmento de motocicletas. A Tiger 1200, portanto, foi eleita a “Moto Abiauto” de 2018 entre todas as motos vendidas no País, de todas as categorias, nacionais e importadas”, explica Waldyr Ferreira. Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor neste período. A marca já soma, com esta conquista, 56 prêmios no País.


Modelo mais avançado da linha já fabricado pela Triumph até hoje, a Tiger 1200 pertence a uma linhagem tradicional, iniciada há 80 anos, projetada para enfrentar as maiores aventuras na estrada e os desafios fora dela, com cada inovação tecnológica, melhoria no motor, especificação nobre e atualização de estilo desenvolvidas especialmente para resultar em uma motocicleta perfeita. O modelo combina o prazer máximo na estrada com a confiança completa fora dela. Determinada, forte e única, a Tiger 1200 é inconfundível. A linha Tiger 1200, lançada em maio de 2018 no Brasil, é tão avançada que o seu desenvolvimento levou quatro anos.