Campanha envolve 19.916 veículos, com início de atendimento em 12 de novembro

Texto e fotos: Honda

A Honda Automóveis do Brasil, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários dos automóveis relacionados a seguir a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para a execução da sangria do sistema de freio.


Em alguns veículos, em razão de falha no processo de fabricação dos pistões dos calipers de freio traseiro, pode ocorrer o desprendimento de gás hidrogênio, gerando bolhas no fluído de freio. O defeito pode causar a redução do desempenho de frenagem do veículo, aumentando os riscos de acidente. A situação pode resultar em danos materiais e lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.


A realização do reparo é gratuita, em qualquer concessionária autorizada da marca, a partir do dia 12 de novembro. A consulta à necessidade do reparo deve ser feita no link www.honda.com.br/recall. O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endereço eletrônico ou pela Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábado, das 9h às 14h - horário de Brasília).
Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse www.honda.com.br/concessionarias.