São três famílias com tecnologia que proporciona maior durabilidade

Texto e fotos: SD&Press Consultoria

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket, dedicada ao mercado de reposição automotiva e maior empresa do setor no Brasil, apresenta sua nova linha de baterias automotivas. Com esse lançamento, a empresa renova a linha desse tipo de produto e substitui as versões anteriores para proporcionar uma gama de baterias mais moderna e alinhada com as necessidades atuais do mercado automotivo.


Consideradas entre as melhores do mundo, as baterias Magneti Marelli usam tecnologia patenteada de grades estampadas que garante maior durabilidade do produto, pois a qualidade desses componentes é um dos fatores que mais contribuem para uma vida útil prolongada, evitando o desgaste prematuro. Também proporciona mais resistência à corrosão, condutividade elétrica superior e mais energia no momento de dar a partida.
A nova linha está dividida em três famílias: Premium, Top e Estrada. Cada uma delas com características que as tornam as melhores opções do mercado. A Premium foi desenvolvida com grades estampadas e são destinadas a veículos equipados com sistemas eletrônicos que demandam maior estabilidade elétrica. Não precisam de manutenção e são encontradas em caixas de polipropileno branco translúcido, com tampa sem acesso ao eletrólito, galerias de retenção de gases e pastilha anti-chama. Com 18 meses de garantia, as baterias Premium são produtos de qualidade superior com grande capacidade de partida.
A linha Top oferece 12 meses de garantia e foi projetada para veículos com solicitações elétricas menos severas. Essas baterias também são livres de manutenção e se apresentam em caixas de polipropileno na cor preta e sem acesso ao eletrólito. Trata-se de uma opção mais econômica, porém sem perda de rendimento elétrico do veículo.
Para completar a nova linha de baterias Magneti Marelli, há também a opção Estrada, criada para veículos comerciais e máquinas agrícolas. Com capacidade nominal superior a 95 Ah, possui tecnologia de grades estampadas, o que proporciona melhor desempenho. Essas baterias também são mais resistentes devido ao sistema de alta absorção de impactos, e suportam aplicações mais severas. Assim como a Premium e a Top, é livre de manutenção, contudo alguns códigos permitem a reposição da solução ácida. As baterias Magneti Marelli Estrada oferecem 12 meses de garantia.