Importadora brasileira obteve o primeiro lugar em avaliação realizada junto aos clientes da marca em todo o mundo

Texto e fotos: Textofinal Comunicação

A Kia Motors do Brasil foi a vencedora do prêmio “2017 Quality Improvement Activity Award” (“Evolução de Qualidade de Atendimento e Processos 2017”), entregue no último dia 22 de março, durante a Conferência Anual de Serviços da Kia Motors Corporation, realizada em Quito (Equador). Inédita para o país, a premiação destaca a melhoria dos serviços de pós-vendas e o crescimento do grau de satisfação dos clientes brasileiros com a marca.


O prêmio é resultado de uma avaliação realizada continuamente junto aos proprietários de veículos da Kia, tanto em nível nacional quanto mundial. Por meio de consultas periódicas, a Kia Motors Corporation estabelece um ranking com os países que possuem os melhores desempenhos na execução de serviços de pós-vendas, incluindo qualidade de atendimento, tempo de reparo e reparo executado corretamente.
Segundo Gabriel Loureiro, diretor técnico da Kia Motors do Brasil e representante do país na conferência, a premiação é resultado do trabalho executado por todos os profissionais de pós-vendas e pela Rede Autorizada de Concessionárias. “É muito gratificante ter o reconhecimento da matriz da Kia e, principalmente, a satisfação dos nossos clientes. Este prêmio mostra nossa evolução ao longo de 2017, proporcionada pelo esforço de toda a equipe”, ressalta.

Reconhecimento
Esta é a segunda premiação mundial de pós-vendas conquistada pela Kia Motors do Brasil em menos de seis meses. Em outubro, a empresa também foi a vencedora do prêmio de melhor performance global do programa “Family-Like Care” de 2017, dentro da categoria “Best Improvement” (“Melhor Progresso”), em cerimônia realizada na Coreia do Sul.