A Harley-Davidson do Brasil convoca os proprietários das motocicletas Touring (modelos Road King® Classic, Road King® Police, Electra Glide® Police, Electra Glide® Ultra Classic e Electra Glide® Classic), CVO™ Touring (modelos Road King® CVO™, Ultra Classic Electra Glide® CVO™ e Street Glide® CVO™) e VRSC (modelos VRSCA, Night Rod® Special e V-Rod Muscle®), anos de fabricação 2007 a 2011, modelos 2008 a 2011, para comparecerem a uma concessionária da marca
Texto e fotos: Harley-Davidson
No Brasil são 2.629 unidades envolvidas
MODELOS
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ANOS
DE FABRICAÇÃO
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ANO
MODELO
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CHASSIS
NÃO SEQUENCIAIS
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FR – Road
King® Classic
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9321FR4108M603443 a 9321FR41X9M654580
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9321FR4408M637036 a 9321FR4498M679625
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9321FR4J0AD616375 a 9321FR4JXAD649447
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9321FRMJ0BD621304 a 9321FRMJXBD678707
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FHMC –
Road King® Police
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2009
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2010 e
2011
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5HD1FHMC1AB608659
a 5HD1FHMCXAB615240
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FMM – Electra Glide® Police
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2011
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2011
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5HD1FMMCXBB674850
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FC –
Electra Glide® Ultra Classic
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9321FC4108M603407 a 9321FC41X9M654592
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9321FC4J0AD625283 a 9321FC4JXAD652264
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9321FCMJ0BD610672 a 9321FCMJXBD665436
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FF –
Electra Glide® Classic
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2008 e
2009
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9321FF4108M603425
a 9321FF41X9M656540
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PG8 – Road King® CVO™
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2007
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2008
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5HD1PG8118Y951284 a 5HD1PG8158Y951286
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PR8 –
Ultra Classic Electra Glide® CVO™
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2008 e
2009
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2009 e
2010
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5HD1PR8129Y950741 a 5HD1PR81X8Y951098
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5HD1PR8C0AB951850 a 5HD1PR8C9AB950065
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PZ8 – Street Glide® CVO™
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2009
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2010
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5HD1PZ8C1AB950111
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HH –
Night Rod® Special
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5HD1HMH108K805151 a 5HD1HMH1X8K813130
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5HD1HHH109K809662 a 5HD1HHH1X9K808650
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9321HHHJ0AD801797 a 9321HHHJXBD806149
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HK –
VRSCA
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2007
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2008
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5HD1HKH108K804411 a 5HD1HKH1X8K813181
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5HD1HKH408K808484 a 5HD1HKH488K800746
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HP –
V-Rod Muscle®
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2010
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2011
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9321HPHJ0BD805389
a 9321HPHJXBD806274 e 5HD1HPHCXBC803024
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A Harley-Davidson do Brasil identificou que, quando o fluido de freio DOT 4 não é substituído após longo período de uso, o excesso de umidade do ar absorvida formará partículas que, em alguns casos, ficarão depositadas nos componentes do sistema de freio, podendo impactar a unidade de controle hidráulico do ABS e ocasionar seu eventual travamento em situações pontuais e extremas, com risco de colisão e queda. Será realizada a limpeza total do sistema e o fluido de freio será substituído por outro de nova especificação.
Para certificar se o veículo deve ser direcionado a uma concessionária, a Harley-Davidson do Brasil divulga informações aos clientes no site da empresa (www.harley-davidson.com.br), no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) – 0800-724-1188, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) – ou ainda por e-mail (sac@harley-davidson.com.br). A marca também enviou carta aos proprietários, com base em seu banco de dados.
O serviço será realizado gratuitamente e terá duração máxima de 1 hora e 30 minutos. Para comodidade dos clientes, a Harley-Davidson do Brasil recomenda o agendamento prévio do serviço em uma concessionária da marca. Para informações adicionais, basta consultar uma revenda, acessar a página eletrônica da empresa ou contatar o SAC.
Esta iniciativa visa manter o compromisso de respeito aos consumidores e o foco da empresa em oferecer produtos com qualidade e segurança.
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