Com Ed Helms, Jeremy Renner e Jon Hamm no elenco, a comédia tem estreia prevista para 28 de junho

Texto e fotos: Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer de Te Peguei!, comĂ©dia baseada em uma histĂ³ria real e que conta com o elenco principal liderado por Ed Helms (filmes "Se Beber NĂ£o Case", "FamĂ­lia do Bagulho"), Jake Johnson (sĂ©rie de TV "New Girl") e Hannibal Buress ("Vizinhos"), com Jon Hamm ("Ritmo de Fuga", sĂ©rie de TV "Mad Men") e o indicado ao Oscar® Jeremy Renner ("Guerra ao Terror", "AtraĂ§Ă£o Perigosa"). O vĂ­deo apresenta o grupo de cinco amigos muito competitivos que disputam uma partida sem limites de pega-pega hĂ¡ 30 anos, incluindo no casamento de um deles. O longa tambĂ©m ganha sua primeira arte.


Todos os anos, desde a primeira sĂ©rie, cinco amigos extremamente competitivos se envolvem, durante um mĂªs, em um jogo insano de pega-pega em que vale tudo – arriscando suas vidas, empregos e relacionamentos para derrotar uns aos outros com o grito de guerra: “Te peguei!”.
Este ano, o jogo coincide com o casamento do Ăºnico jogador invicto, o que finalmente deveria tornĂ¡-lo um alvo fĂ¡cil. Contudo, ele sabe que seus amigos estĂ£o vindo... e estĂ¡ preparado.
Baseado em uma histĂ³ria verĂ­dica, a comĂ©dia da New Line Cinema Tag, ainda sem tĂ­tulo em portuguĂªs, mostra atĂ© que ponto algumas pessoas sĂ£o capazes de chegar para vencer.
Te Peguei! Ă© dirigido por Jeff Tomsic (da sĂ©rie do Comedy Central “Broad City”), com um elenco encabeçado por Ed Helms (dos filmes “Se Beber, NĂ£o Case!”, “FamĂ­lia do Bagulho”), Jake Johnson (da sĂ©rie de TV “New Girl”), Hannibal Buress (“Vizinhos”), Isla Fisher (“Truque de Mestre”), Annabelle Wallis (“A MĂºmia”), Rashida Jones (da sĂ©rie de TV “Parks and Recreation”) e Leslie Bibb (“Homem de Ferro 2”), com Jon Hamm (“Em Ritmo de Fuga”, da sĂ©rie de TV “Mad Men”) e o indicado ao Oscar® Jeremy Renner (“Guerra ao Terror, “AtraĂ§Ă£o Perigosa”).
O roteiro de Te Peguei! foi escrito por Rob McKittrick (“A Hora do Rango”) e Mark Steilen (da sĂ©rie de TV “Mozart in the Jungle”), histĂ³ria de Mark Steilen, baseado em um artigo publicado no Wall Street Journal intitulado “It Takes Planning, Caution to Avoid Being It”, de Russell Adams. O filme Ă© produzido por Todd Garner e Mark Steilen, com produĂ§Ă£o executiva de Hans Ritter.
A equipe criativa inclui o diretor de fotografia Larry Blanford, o editor Josh Crockett, o desenhista de produĂ§Ă£o David Sandefur e a figurinista Denise Wingate. Te Peguei! tem estreia marcada para 28 de junho de 2018.

Assista ao trailer