Nova produĂ§Ă£o da New Line Ă© estrelada por Jason Bateman e Rachel McAdams

Texto e fotos: Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer e arte (anexa) da comĂ©dia de aĂ§Ă£o A Noite do Jogo, produĂ§Ă£o da New Line Cinema estrelada por Jason Bateman e Rachel McAdams, atriz indicada ao Oscar. O vĂ­deo apresenta novos detalhes e situações surreais pelas quais os jogadores vĂ£o passar.


Jason Bateman (filmes “Quero Matar Meu Chefe”, sĂ©ries de TV “Arrested Development”, “Ozark”) e a indicada ao Oscar Rachel McAdams (“Spotlight – Segredos Revelados”, “Doutor Estranho”) se unem na comĂ©dia de aĂ§Ă£o da New Line Cinema A Noite do Jogo.
Bateman e McAdams estrelam como Max e Annie, cujas noites de jogos entre casais ficam um pouco mais interessantes quando o carismĂ¡tico irmĂ£o de Max, Brooks, organiza uma festa de assassinato e mistĂ©rio, com direito a bandidos e agentes federais falsos. EntĂ£o, quando Brooks Ă© sequestrado, tudo faz parte do jogo... certo? Quando os seis jogadores extremamente competitivos se propõem a resolver o caso e vencer o jogo, eles descobrem que nem o “jogo” nem Brooks eram o que aparentavam. No decorrer de uma noite caĂ³tica, os amigos ficam cada vez mais envolvidos, Ă  medida que cada reviravolta leva a um rumo inesperado. Sem regras, pontos e sem saber quem sĂ£o todos os jogadores, este pode se tornar o jogo mais divertido de suas vidas... ou Ă© fim de jogo.

Assista ao trailer