Ferramenta vai facilitar acesso às informações dos produtos Monroe, Monroe Axios e Walker

Texto e fotos: Tenneco

A partir de agora, os clientes do grupo Tenneco terão acesso a todos os produtos das marcas Monroe, Monroe Axios e Walker na palma da mão. A empresa acaba de lançar um catálogo de produtos mobile onde distribuidores, varejistas, reparadores e consumidores finais poderão acessar de forma mais rápida e fácil as informações sobre o portfólio da empresa. O aplicativo permitirá ainda que os usuários compartilhem os dados via WhatsApp.


Com a novidade, os clientes do aftermarket poderão pesquisar os produtos por modelo de veículo, montadora, códigos ou linha de produtos. “Existe uma grande tendência no mercado por soluções voltadas ao segmento mobile. Pensando nesta demanda e, com o intuito de facilitar o acesso de nossos clientes a toda a nossa linha de produtos, desenvolvemos esse catálogo mobile. O formato de aplicativo trará maior agilidade no acesso às informações e possibilitará ao usuário obter conteúdo das marcas Monroe, Monroe Axios e Walker em uma só busca”, explica Bruno Bello, supervisor de Produtos da Tenneco.
O aplicativo da Tenneco terá ainda link direto para os canais Monroe Informa e Monroe Axios Informa no YouTube, onde os clientes poderão acessar conteúdos técnicos exclusivos, e para as redes sociais do grupo.
Disponível para os sistemas Android e iOS, o aplicativo tem layout moderno e navegação intuitiva, sendo de fácil usabilidade. Para baixar o conteúdo, basta que o usuário busque por “Monroe, Monroe Axios e Walker” no Google Play ou App Store.