A Troller registrou sucessivos ganhos mensais com o Novo T4 e viu suas vendas avançarem mais de 90% no encerramento do ano

Texto e fotos: Ford

Esse resultado mostra a aceitação do novo modelo e comprova o seu prestígio de veículo off-road ícone do Brasil no segmento. "As vendas da Troller quase dobraram de volume com o lançamento do Novo T4, vendido desde agosto deste ano", ressalta Wilson Vasconcellos, gerente de Vendas da marca brasileira.


No último bimestre o utilitário off-road de nova geração somou 369 unidades no varejo. Foi expressivo o crescimento, registrando 91% em comparação com as vendas do modelo anterior no mesmo período de 2013.

Produção acelerada
A fábrica em Horizonte, no Ceará, está acelerando o ritmo de produção para atender o mercado. Ela foi totalmente modernizada para atender a produção do novo veículo. A transformação incluiu novos sistemas de estamparia e montagem da carroceria, além de controles de qualidade aprimorados.
"Em outubro a produção do novo T4 atingiu o recorde de 226 unidades. Ela vem evoluindo de forma constante para suprir a demanda em todo o Brasil. O Nordeste e o interior de São Paulo, onde o off-road é muito praticado, são regiões de destaque nas vendas", diz Alexandre Fontes, supervisor de Vendas da Troller.

Totalmente novo
O Troller T4 2015 é um veículo totalmente novo. Conta com um motor 3.2 Turbodiesel mais potente, de 200 cv, e câmbio de seis velocidades que garantem um desempenho robusto e econômico para enfrentar todos os tipos de terreno.
A carroceria com design novo e arrojado, além de mais eficiência nas trilhas oferece mais conforto na cabine. Vem equipada de série com ar-condicionado dual zone, rádio e MP3-player com Bluetooth, vidros e travas elétricas, teto solar duplo e interior e bancos laváveis para facilitar a limpeza.


Astro dos ralis
O Novo T4 foi exibido nos últimos ralis da Copa Troller, campeonato de regularidade da marca, e também está disponível para test-drive em todos os distribuidores da Troller no Brasil. "O Novo T4 está sendo muito bem aceito pelos clientes, mostrando que evoluiu em todos os aspectos e ficou ainda mais forte para enfrentar os caminhos mais radicais e com ainda mais conforto para rodar na cidade. Para 2015 a perspectiva é aumentar os volumes, chegando à capacidade máxima de produção da fábrica" conclui Fontes.