A Lexus, divisão de luxo da Toyota, é patrocinadora oficial da turnê de Paul McCartney no Brasil, que começa hoje, em Vitória (ES)

Texto e fotos: Lexus

Os modelos da marca foram escolhidos como “os veículos oficiais” dos shows. Para esta ação, uma frota de 10 unidades, com carros que custam de R$ 154.000,00 a R$ 545.000,00, está à disposição do staff do músico. O sedã executivo LS460L foi escolhido pela equipe para transportar o ex-Beatle pelas cidades onde o tour passará.


Depois da capital capixaba, Paul McCartney se apresentará no Rio de Janeiro, em 12 de novembro, Brasília, no dia 23 de novembro, e em São Paulo, nos dias 25 e 26 do mesmo mês.
Além da disponibilização da frota ao músico e seu staff, a Lexus promoverá ação de relacionamento durante os concertos, com convite a clientes e exposição do mais novo produto do seu line-up, o utilitário esportivo NX, apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo.