SABĂ“ ENCERRA 2013 COM MUITA INFORMAĂ‡ĂƒO PARA OS REPARADORES
NĂ£o Ă© Ă
toa que a SABĂ“ Ă© a empresa mais lembrada em seu segmento entre os reparadores.
Em 2013 a
empresa bateu recordes em sua proximidade com os reparadores
Texto e fotos: SabĂ³
Foram
mais de 7.200 reparadores espalhados pelo Brasil treinados pela equipe técnica,
mais de 130 produtos lançados entre juntas, retentores, metal-borracha,
parafusos e kits de reparo para juntas homocinética. Distribuiu mais de 25 mil
catĂ¡logos entre suas linhas Leve, Pesada, Moto e TĂ©cnico, lançou seu catĂ¡logo
online no site, e obteve mais de 13 mil cadastros e chegou a quase 1000 acessos
por dia!
Os
promotores da empresa visitaram mais de 13.023 estabelecimentos, levando muita
informaĂ§Ă£o, novidades, esclarecendo dĂºvidas sobre produtos, aplicações e
serviços. Ainda houve a presença crescente da marca nas redes sociais como
Facebook, Twitter e Youtube.
JĂ¡ o
tradicional “Caderninho SabĂ³”, completou 10 anos em 2013 e comemorou a marca de
mais de 6.930.000 exemplares entregues em 98 edições durante todo o perĂodo.
Foram mais de 100 mil dĂºvidas tĂ©cnicas tiradas, mais de 271 mil ligações
recebidas atravĂ©s da Central de Relacionamento e mais de 2.700 dĂºvidas
esclarecidas atravĂ©s do “Dica Certa”.
E
cumprindo seu papel de lĂder, a SABĂ“ ainda apoia ações do mercado de reposiĂ§Ă£o,
como o combate a pirataria de autopeças, patrocĂnios das campanhas Carro 100%,
Moto 100% e CaminhĂ£o 100%, promovidos pelo GMA (Grupo de ManutenĂ§Ă£o Automotiva)
estimulando a conscientizaĂ§Ă£o e priorizaĂ§Ă£o da manutenĂ§Ă£o preventiva e tambĂ©m
do Guia de Oficinas Brasil, um aplicativo para smartphone que auxilia os donos
de carro a encontrarem a oficina cadastrada mais prĂ³xima de sua localizaĂ§Ă£o, ajudando
a diminuir o Ăndice de veĂculos parados nas ruas por falhas mecĂ¢nicas.
0 ComentĂ¡rios