SABĂ“ ENCERRA 2013 COM MUITA INFORMAĂ‡ĂƒO PARA OS REPARADORES 

NĂ£o Ă© Ă  toa que a SABĂ“ Ă© a empresa mais lembrada em seu segmento entre os reparadores. Em 2013 a empresa bateu recordes em sua proximidade com os reparadores

Texto e fotos: SabĂ³

Foram mais de 7.200 reparadores espalhados pelo Brasil treinados pela equipe tĂ©cnica, mais de 130 produtos lançados entre juntas, retentores, metal-borracha, parafusos e kits de reparo para juntas homocinĂ©tica. Distribuiu mais de 25 mil catĂ¡logos entre suas linhas Leve, Pesada, Moto e TĂ©cnico, lançou seu catĂ¡logo online no site, e obteve mais de 13 mil cadastros e chegou a quase 1000 acessos por dia!


Os promotores da empresa visitaram mais de 13.023 estabelecimentos, levando muita informaĂ§Ă£o, novidades, esclarecendo dĂºvidas sobre produtos, aplicações e serviços. Ainda houve a presença crescente da marca nas redes sociais como Facebook, Twitter e Youtube. 
JĂ¡ o tradicional “Caderninho SabĂ³”, completou 10 anos em 2013 e comemorou a marca de mais de 6.930.000 exemplares entregues em 98 edições durante todo o perĂ­odo. Foram mais de 100 mil dĂºvidas tĂ©cnicas tiradas, mais de 271 mil ligações recebidas atravĂ©s da Central de Relacionamento e mais de 2.700 dĂºvidas esclarecidas atravĂ©s do “Dica Certa”. 

E cumprindo seu papel de lĂ­der, a SABĂ“ ainda apoia ações do mercado de reposiĂ§Ă£o, como o combate a pirataria de autopeças, patrocĂ­nios das campanhas Carro 100%, Moto 100% e CaminhĂ£o 100%, promovidos pelo GMA (Grupo de ManutenĂ§Ă£o Automotiva) estimulando a conscientizaĂ§Ă£o e priorizaĂ§Ă£o da manutenĂ§Ă£o preventiva e tambĂ©m do Guia de Oficinas Brasil, um aplicativo para smartphone que auxilia os donos de carro a encontrarem a oficina cadastrada mais prĂ³xima de sua localizaĂ§Ă£o, ajudando a diminuir o Ă­ndice de veĂ­culos parados nas ruas por falhas mecĂ¢nicas.