Peugeot realiza aĂ§Ă£o na sede do Flamengo

- Intitulada “Torneio Peugeot na GĂ¡vea”, a aĂ§Ă£o aconteceu no Ăºltimo sĂ¡bado (14/12), com o objetivo reconhecer o desempenho das diversas equipes de trabalho da Marca e de sua rede de concessionĂ¡rias
- O evento contou, ainda, com a participaĂ§Ă£o de nomes como Tita, Andrade, Gilberto, JĂºnior Baiano e Aldair, entre vĂ¡rios outros, que participaram de uma partida surpresa ao final do torneio

Texto e fotos: Peugeot

Valendo-se da parceria com o Flamengo, a Peugeot do Brasil realizou uma aĂ§Ă£o envolvendo funcionĂ¡rios da Marca e de sua rede de concessionĂ¡rias na sede do clube carioca, na GĂ¡vea (RJ), no Ăºltimo sĂ¡bado (14/12). A iniciativa, de carĂ¡ter motivacional, foi uma maneira diferente e descontraĂ­da de prestar reconhecimento aos funcionĂ¡rios que se destacaram ao longo do ano de 2013.


No total, foram formados oito times, que realizaram disputas durante toda a manhĂ£, atĂ© a definiĂ§Ă£o da equipe campeĂ£. Os ex-jogadores Andrade, Tita, Gilberto e Aldair compuseram um jĂºri que assistiu a todas as partidas, a fim de acompanhar o desempenho dos participantes e selecionar nomes para a equipe “All Stars”, responsĂ¡vel por representar a Peugeot na partida surpresa contra o time MĂ¡ster do Flamengo, formado pelos atacantes Tita, Paulo Henrique e Chiquinho Carioca, os volantes Andrade, Jorginho e Emerson, o meio Gilmar Popoca, alĂ©m de Gilberto e Carlos Alberto (laterais), Gelson Baresi, ZĂ© Carlos e JĂºnior Baiano (zaga) e o goleiro Pais.


“Desde o inĂ­cio do patrocĂ­nio ao clube a Peugeot tem buscado realizar ações com os mais variados pĂºblicos, a fim de ampliar a exposiĂ§Ă£o dessa parceria, unindo duas grandes paixões do brasileiro: futebol e carros. A ideia dessa iniciativa foi justamente prestar reconhecimento aos funcionĂ¡rios que se destacaram ao longo do ano”, afirma Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot.


“Com a conquista do tricampeonato na Copa do Brasil, a aĂ§Ă£o tornou-se mais uma forma de celebrar essa uniĂ£o de sucesso e aprofundar as relações entre a Marca e o clube. E nĂ£o havia lugar mais apropriado que a GĂ¡vea, um dos sĂ­mbolos do Flamengo”, completa o executivo.