Peugeot
realiza aĂ§Ă£o na sede do Flamengo
- Intitulada “Torneio
Peugeot na GĂ¡vea”, a aĂ§Ă£o aconteceu no Ăºltimo sĂ¡bado (14/12), com o objetivo
reconhecer o desempenho das diversas equipes de trabalho da Marca e de sua rede
de concessionĂ¡rias
- O evento contou,
ainda, com a participaĂ§Ă£o de nomes como Tita, Andrade, Gilberto, JĂºnior Baiano e
Aldair, entre vĂ¡rios outros, que participaram de uma partida surpresa ao final
do torneio
Texto e fotos: Peugeot
Valendo-se da
parceria com o Flamengo, a Peugeot do Brasil realizou uma aĂ§Ă£o envolvendo
funcionĂ¡rios da Marca e de sua rede de concessionĂ¡rias na sede do clube carioca,
na GĂ¡vea (RJ), no Ăºltimo sĂ¡bado (14/12). A iniciativa, de carĂ¡ter motivacional,
foi uma maneira diferente e descontraĂda de prestar reconhecimento aos
funcionĂ¡rios que se destacaram ao longo do ano de 2013.
No total, foram formados oito
times, que realizaram disputas durante toda a manhĂ£, atĂ© a definiĂ§Ă£o da equipe
campeĂ£. Os ex-jogadores Andrade, Tita, Gilberto e Aldair compuseram um jĂºri que
assistiu a todas as partidas, a fim de acompanhar o desempenho dos participantes
e selecionar nomes para a equipe “All Stars”, responsĂ¡vel por representar a
Peugeot na partida surpresa contra o time MĂ¡ster do Flamengo, formado pelos
atacantes Tita, Paulo Henrique e Chiquinho Carioca, os volantes Andrade,
Jorginho e Emerson, o meio Gilmar Popoca, além de Gilberto e Carlos Alberto
(laterais), Gelson Baresi, ZĂ© Carlos e JĂºnior Baiano (zaga) e o goleiro
Pais.
“Desde
o inĂcio do patrocĂnio ao clube a Peugeot tem buscado realizar ações com os mais
variados pĂºblicos, a fim de ampliar a exposiĂ§Ă£o dessa parceria, unindo duas
grandes paixões do brasileiro: futebol e carros. A ideia dessa iniciativa foi
justamente prestar reconhecimento aos funcionĂ¡rios que se destacaram ao longo do
ano”, afirma Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot.
“Com a
conquista do tricampeonato na Copa do Brasil, a aĂ§Ă£o tornou-se mais uma forma de
celebrar essa uniĂ£o de sucesso e aprofundar as relações entre a Marca e o clube.
E nĂ£o havia lugar mais apropriado que a GĂ¡vea, um dos sĂmbolos do Flamengo”,
completa o executivo.
0 ComentĂ¡rios