Mercedes-Benz anuncia novo e-commerce
O projeto totalmente criado e desenvolvido pela AgĂªncia VM2


Texto e fotos: VM2
A Mercedes-Benz anuncia soluĂ§Ă£o via internet para venda de peças genuĂ­nas.  O e-commerce foi mostrado previamente durante a 19ª Fenatran, que Ă© o SalĂ£o Internacional do Transporte e aconteceu no Anhembi, em SĂ£o Paulo.



A agĂªncia VM2 desenvolveu o planejamento, passando por layout, estruturaĂ§Ă£o, sistemas web, organizador de seções e categorias; integraĂ§Ă£o de plataformas, recursos de pagamento on-line e integraĂ§Ă£o com ERP’s. “O projeto Ă© uma iniciativa diferenciada que preserva o canal de venda tradicional, sem haver “canibalizaĂ§Ă£o”, visto que o processo de venda, pagamento e controle de estoque sĂ£o feitos por cada concessionĂ¡ria”, afirma Valdiney Viçossi, Presidente/CEO da AgĂªncia VM2.
Os gerentes e donos de concessionĂ¡rias da Mercedes que se interessaram pelo e-commerce poderĂ£o aderir a essa ferramenta para vender seus produtos Mercedes-Benz pela internet. Para conferir o resultado, basta acessar: http://www.mercedes-benz.com.br/posvenda/ ou um exemplo de uma das concessionĂ¡rias que jĂ¡ aderiram http://pecas.pirasa.piracicaba.mercedes-benz.com.br/ .


Para conhecer mais sobre a VM2, acesse www.vm2.com.br