Mercedes-Benz
anuncia novo e-commerce
O
projeto totalmente criado e desenvolvido pela AgĂªncia
VM2
Texto e fotos: VM2
A
Mercedes-Benz anuncia soluĂ§Ă£o via internet para venda de peças genuĂnas. O
e-commerce foi mostrado previamente durante a 19ª Fenatran, que Ă© o SalĂ£o
Internacional do Transporte e aconteceu no Anhembi, em SĂ£o Paulo.
A agĂªncia VM2
desenvolveu o planejamento, passando por layout, estruturaĂ§Ă£o, sistemas web,
organizador de seções e categorias; integraĂ§Ă£o de plataformas, recursos de
pagamento on-line e integraĂ§Ă£o com ERP’s. “O projeto Ă© uma iniciativa
diferenciada que preserva o canal de venda tradicional, sem haver
“canibalizaĂ§Ă£o”, visto que o processo de venda, pagamento e controle de estoque
sĂ£o feitos por cada concessionĂ¡ria”, afirma Valdiney Viçossi, Presidente/CEO da
AgĂªncia VM2.
Os gerentes e donos de concessionĂ¡rias da Mercedes que se interessaram pelo e-commerce poderĂ£o aderir a essa ferramenta para vender seus produtos Mercedes-Benz pela internet. Para conferir o resultado, basta acessar: http://www.mercedes-benz.com.br/posvenda/ ou um exemplo de uma das concessionĂ¡rias que jĂ¡ aderiram http://pecas.pirasa.piracicaba.mercedes-benz.com.br/ .
Para conhecer mais sobre a VM2, acesse www.vm2.com.br
Os gerentes e donos de concessionĂ¡rias da Mercedes que se interessaram pelo e-commerce poderĂ£o aderir a essa ferramenta para vender seus produtos Mercedes-Benz pela internet. Para conferir o resultado, basta acessar: http://www.mercedes-benz.com.br/posvenda/ ou um exemplo de uma das concessionĂ¡rias que jĂ¡ aderiram http://pecas.pirasa.piracicaba.mercedes-benz.com.br/ .
Para conhecer mais sobre a VM2, acesse www.vm2.com.br
0 ComentĂ¡rios