JATO Dynamics do Brasil
anuncia novo presidente
Gerardo San RomĂ¡n, 41 anos, acaba de ser nomeado o
novo presidente da JATO Dynamics do Brasil, subsidiĂ¡ria da consultoria inglesa
JATO Dynamics, lĂder mundial no fornecimento de informações automotivas. A estratĂ©gia vai de encontro Ă s novas metas e
desafios da empresa, como ser o fornecedor de referĂªncia do mercado
brasileiro
Texto e fotos: Textofinal ComunicaĂ§Ă£o
Formado em Marketing pela Universidade TecnolĂ³gica do MĂ©xico
(UNITEC), San RomĂ¡n ingressou na JATO Dynamics MĂ©xico em 1996 como pesquisador
de especificações e logo se tornou responsĂ¡vel pelo Guia de ComparaĂ§Ă£o de
Produtos. O presidente nomeado tambĂ©m passou pelas Ă¡reas de Atendimento e Apoio
e Vendas da empresa em 2001, quando foi promovido a Country Manager da operaĂ§Ă£o
JATO Dynamics no México, cargo em que permaneceu por 9 anos até agosto de
2010.
A partir daquele ano, San RomĂ¡n consolidou a JATO Dynamics como
fornecedor de referĂªncia e lĂder daquele mercado. Desde entĂ£o atuava como
Gerente Regional de Vendas da AmĂ©rica Latina, responsĂ¡vel pela parte comercial
do MĂ©xico, Porto Rico, Argentina, Chile, e com foco muito especifico no
Brasil.
O novo presidente chega ao paĂs com a missĂ£o de promover o
crescimento da subsidiĂ¡ria brasileira, com o apoio de expressivos investimentos
no mercado interno, entregando produtos inovadores que agreguem valor e agilizem
tomadas de decisões dos atuais e futuros clientes à base de produtos e serviços
compatĂveis Ă nova realidade do setor automotivo.
Com a chegada de San RomĂ¡n, o objetivo da JATO Dynamics do
Brasil Ă© buscar desenvolvimento sustentĂ¡vel, pautado em novos produtos,
serviços, soluções e parcerias estratégicas que possam contribuir com o
crescimento do mercado automotivo brasileiro. Para 2017, a empresa tem como
objetivo ser uma das cinco operações-chave entre os 40 escritĂ³rios da JATO
espalhados pelo mundo.
A JATO Dynamics foi fundada em 1984 e oferece informações
globais atualizadas, precisas e oportunas sobre especificações de veĂculos e de
preços, vendas e cadastros, notĂcias e incentivos. A empresa tem representaĂ§Ă£o
em mais de 40 paĂses, fornecendo expertise Ăºnica em cada um dos mercados locais.
A base de clientes da JATO inclui todos fabricantes mundiais de veĂculos,
proporcionando a capacidade de reagir aos movimentos do mercado a curto prazo, o
plano de desenvolvimento de longo prazo e, finalmente, para atender Ă s
necessidades dos consumidores.
0 ComentĂ¡rios