MINI Brasil estabelece parceria com e-commerce britĂ¢nico Farfetch

Em uma série de ações envolvendo moda e design, a parceria objetiva estreitar o relacionamento com os exigentes consumidores do segmento Premium

Texto e fotos: Mini
 
A MINI Brasil acaba de iniciar uma estratĂ©gica parceria com a Farfetch, marca de e-commerce londrina de moda Premium, presente no Brasil desde 2010. A parceria prevĂª diversas ações de relacionamento com foco no mercado da moda e do design, aproveitando as sinergias existentes entre as marcas, as quais se comunicam com o pĂºblico consumidor do segmento Premium. 


 
A primeira aĂ§Ă£o da plataforma MINI x Farfetch acontecerĂ¡ no London Show Rooms, no dia 12 de novembro, na Galeria Logo, no bairro dos Jardins, em SĂ£o Paulo. Promovido pela Farfetch e com apoio do British Fashion Council, o evento consiste na vinda de sete jovens profissionais aclamados pela moda britĂ¢nica ao Brasil para exposiĂ§Ă£o de suas mais novas criações, recĂ©m-apresentadas na temporada primavera-verĂ£o 2014 de Londres. Na mesma data, uma festa exclusiva organizada pela revista Vogue Brasil serĂ¡ realizada no Bar NĂºmero, em SĂ£o Paulo, tendo o MINI como carro oficial no transporte dos designers, convidados vips e celebridades. 
No perĂ­odo de 18 de novembro a 15 de dezembro, a marca participarĂ¡ ainda de outras ações promovidas pela Farfetch. VeĂ­culos MINI marcarĂ£o presença nas lojas dos principais parceiros comerciais do e-commerce em SĂ£o Paulo, como Nkstore, Mares, Cartel 011, Guilianna Romano, Thelure, entre outras. Nessas oportunidades, o cliente que comprar produtos dessas marcas pelo site Farfetch terĂ¡ suas mercadorias entregues pela MINI. Outra aĂ§Ă£o de relacionamento, direcionada a um grupo seleto de consumidores, tambĂ©m entregarĂ¡ presentes de Natal comprados via Farfetch em veĂ­culos MINI. 
AlĂ©m das iniciativas com foco em eventos, a Farfetch irĂ¡ ainda presentear os clientes MINI que adquirem veĂ­culos 0km no mĂªs de dezembro com um belĂ­ssimo Travel Guide. O guia contemplarĂ¡ 10 destinos internacionais e 05 destinos nacionais, sobre os quais os donos das boutiques parceiras darĂ£o dicas incrĂ­veis do local em que residem. Cidades como NY, Houston, Los Angeles, Newport Beach, Miami, SĂ£o Paulo, BrasĂ­lia, Recife, Rio de Janeiro, Paris, Londres, Luxemburgo, Viena e Veneza serĂ£o tema do livro. 
“A parceria prevĂª outras ações no decorrer do prĂ³ximo ano e possui grande potencial para estreitarmos ainda mais o relacionamento com os nossos clientes. Assim como a MINI, a Farfetch oferece uma experiĂªncia Ăºnica ao consumidor, com o melhor da moda nacional e internacional em um Ăºnico destino online. Temos certeza de que faremos uma excelente associaĂ§Ă£o entre marcas”, afirma a diretora da MINI Brasil, Nina Dragone. 
 
Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:
Instagram: @MINIBrasil