MINI Brasil estabelece parceria com
e-commerce britĂ¢nico Farfetch
Em uma série de ações envolvendo moda e
design, a parceria objetiva estreitar o relacionamento com os exigentes
consumidores do segmento Premium
Texto e fotos: Mini
A MINI
Brasil acaba de iniciar uma estratégica parceria com a Farfetch, marca de
e-commerce londrina de moda Premium, presente no Brasil desde 2010. A parceria
prevĂª diversas ações de relacionamento com foco no mercado da moda e do design,
aproveitando as sinergias existentes entre as marcas, as quais se comunicam com
o pĂºblico consumidor do segmento Premium.
A primeira aĂ§Ă£o da plataforma
MINI x Farfetch acontecerĂ¡ no London Show Rooms, no dia 12 de novembro, na
Galeria Logo, no bairro dos Jardins, em SĂ£o Paulo. Promovido pela Farfetch e com
apoio do British Fashion Council, o evento consiste na vinda de sete jovens
profissionais aclamados pela moda britĂ¢nica ao Brasil para exposiĂ§Ă£o de suas
mais novas criações, recĂ©m-apresentadas na temporada primavera-verĂ£o 2014 de
Londres. Na mesma data, uma festa exclusiva organizada pela revista Vogue Brasil
serĂ¡ realizada no Bar NĂºmero, em SĂ£o Paulo, tendo o MINI como carro oficial no
transporte dos designers, convidados vips e celebridades.
No perĂodo de
18 de novembro a 15 de dezembro, a marca participarĂ¡ ainda de outras ações
promovidas pela Farfetch. VeĂculos MINI marcarĂ£o presença nas lojas dos
principais parceiros comerciais do e-commerce em SĂ£o Paulo, como Nkstore, Mares,
Cartel 011, Guilianna Romano, Thelure, entre outras. Nessas oportunidades, o
cliente que comprar produtos dessas marcas pelo site Farfetch terĂ¡ suas
mercadorias entregues pela MINI. Outra aĂ§Ă£o de relacionamento, direcionada a um
grupo seleto de consumidores, tambĂ©m entregarĂ¡ presentes de Natal comprados via
Farfetch em veĂculos MINI.
Além das iniciativas com foco em eventos, a
Farfetch irĂ¡ ainda presentear os clientes MINI que adquirem veĂculos 0km no mĂªs
de dezembro com um belĂssimo Travel Guide. O guia contemplarĂ¡ 10 destinos
internacionais e 05 destinos nacionais, sobre os quais os donos das boutiques
parceiras darĂ£o dicas incrĂveis do local em que residem. Cidades como NY,
Houston, Los Angeles, Newport Beach, Miami, SĂ£o Paulo, BrasĂlia, Recife, Rio de
Janeiro, Paris, Londres, Luxemburgo, Viena e Veneza serĂ£o tema do livro.
“A parceria prevĂª outras ações no decorrer do prĂ³ximo ano e possui
grande potencial para estreitarmos ainda mais o relacionamento com os nossos
clientes. Assim como a MINI, a Farfetch oferece uma experiĂªncia Ăºnica ao
consumidor, com o melhor da moda nacional e internacional em um Ăºnico destino
online. Temos certeza de que faremos uma excelente associaĂ§Ă£o entre marcas”,
afirma a diretora da MINI Brasil, Nina Dragone.
Para mais
informações sobre a MINI Brasil, acesse:
Facebook: www.facebook.com/MINI.brasil
Twitter:
www.twitter.com/MINI_br
Instagram:
@MINIBrasil
0 ComentĂ¡rios