ApĂ³s sucesso em outubro, Iveco promove “Hi-Days”nas regiões Norte e Nordeste do PaĂs para promover seu extrapesado premium
Clientes e revendedores poderĂ£o conferir de perto todos os atributos do Iveco Hi-Way, em estratĂ©gia que jĂ¡ reuniu mais de 10 mil pessoas em 50 concessionĂ¡rias
Texto e fotos: Iveco
Sucesso durante todo o mĂªs de outubro, os eventos do “Hi-Day” se estendem em novembro e vĂ£o passar por novas regiões do Brasil. A iniciativa, uma aĂ§Ă£o de relacionamento da Iveco, tem o objetivo de aproximar os clientes em potencial daquele que Ă© o principal lançamento da fabricante em 2013: o caminhĂ£o extrapesado Hi-Way.
“Com os Hi-Days, damos a oportunidade de que o mercado veja de perto e constate todos os atributos que fazem o nosso produto se destacar em seu segmento. Entrando na cabine, os clientes facilmente percebem a razĂ£o de o Hi-Way ser referĂªncia em aspectos como espaço interno, acabamento, conforto e tecnologia”, explica Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco.
No mĂªs passado, o “Hi-Day” somou pĂºblico de 10 mil pessoas em mais de 50 concessionĂ¡rias do paĂs, localizadas em alguns dos principais Estados e mercados do transporte brasileiro.A intenĂ§Ă£o agora Ă© dar a mesma oportunidade a clientes das regiões Norte e Nordeste, que concentram Estados de grande importĂ¢ncia estratĂ©gica para o escoamento de cargas por via rodoviĂ¡ria.
De acordo com Gonzalez, a estratĂ©gia de aproximaĂ§Ă£o tem se somado a outras ações realizadas pela Iveco desde o lançamento do Hi-Way no mercado brasileiro, em agosto, resultando em bons nĂºmeros de vendas e perspectivas tambĂ©m favorĂ¡veis para o extrapesado em 2014.
“JĂ¡ no final de outubro deste ano, nossa produĂ§Ă£o do Hi-Way para 2013 estava praticamente toda comercializada. Isso pode ser considerado um grande feito para um produto recĂ©m-lançado no mercado. É tambĂ©m uma constataĂ§Ă£o da qualidade do nosso caminhĂ£o, que, como costumamos dizer, inaugura um novo patamar mundial para o transporte rodoviĂ¡rio de carga”, conclui o diretor.
Extrapesado Premium
Produzido no Complexo Industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG), o Hi-Way estreia no segmento dos extrapesados premium no paĂs como jĂ¡ consagrado como InternationalTruckof the Year 2013, maior prĂªmio dedicado aos veĂculos comerciais na Europa. Sua estreia no mercado brasileiro se deu de maneira praticamente simultĂ¢nea com o lançamento no Velho Continente.AlĂ©m de deter a maior quantidade de itens de sĂ©rie do segmento e se posicionar entre os extrapesados mais potentes do mercado, o Hi-Way tambĂ©m se destaca por contar com a garantia estendida exclusiva de quatro anos – um para o veĂculo completo e mais trĂªs para o trem de força –, a maior do mercado.
Projetado para percorrer, em mĂ©dia, 10 mil km por mĂªs, o IvecoHi-Way amplia as perspectivas de crescimento da participaĂ§Ă£o da empresa no transporte de cargas em longas distĂ¢ncias. O caminhĂ£o apresenta trĂªs faixas de potĂªncia: 440, 480 e o novo 560 cv, e estĂ¡ disponĂvel em trĂªs versões de traĂ§Ă£o (4 x 2, 6 x 2 e 6 x4) e trĂªs entre-eixos: 3.500, 3.200 e 3.000.
Para saber mais sobre o Iveco Hi-Way acesse: www.ivecohi-way.com.br
0 ComentĂ¡rios