ApĂ³s sucesso em outubro, Iveco promove “Hi-Days”nas regiões Norte e Nordeste do PaĂ­s para promover seu extrapesado premium

Clientes e revendedores poderĂ£o conferir de perto todos os atributos do Iveco Hi-Way, em estratĂ©gia que jĂ¡ reuniu mais de 10 mil pessoas em 50 concessionĂ¡rias

Texto e fotos: Iveco

Sucesso durante todo o mĂªs de outubro, os eventos do “Hi-Day” se estendem em novembro e vĂ£o passar por novas regiões do Brasil. A iniciativa, uma aĂ§Ă£o de relacionamento da Iveco, tem o objetivo de aproximar os clientes em potencial daquele que Ă© o principal lançamento da fabricante em 2013: o caminhĂ£o extrapesado Hi-Way.


“Com os Hi-Days, damos a oportunidade de que o mercado veja de perto e constate todos os atributos que fazem o nosso produto se destacar em seu segmento. Entrando na cabine, os clientes facilmente percebem a razĂ£o de o Hi-Way ser referĂªncia em aspectos como espaço interno, acabamento, conforto e tecnologia”, explica Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco.
No mĂªs passado, o “Hi-Day” somou pĂºblico de 10 mil pessoas em mais de 50 concessionĂ¡rias do paĂ­s, localizadas em alguns dos principais Estados e mercados do transporte brasileiro.A intenĂ§Ă£o agora Ă© dar a mesma oportunidade a clientes das regiões Norte e Nordeste, que concentram Estados de grande importĂ¢ncia estratĂ©gica para o escoamento de cargas por via rodoviĂ¡ria.
De acordo com Gonzalez, a estratĂ©gia de aproximaĂ§Ă£o tem se somado a outras ações realizadas pela Iveco desde o lançamento do Hi-Way no mercado brasileiro, em agosto, resultando em bons nĂºmeros de vendas e perspectivas tambĂ©m favorĂ¡veis para o extrapesado em 2014.
“JĂ¡ no final de outubro deste ano, nossa produĂ§Ă£o do Hi-Way para 2013 estava praticamente toda comercializada. Isso pode ser considerado um grande feito para um produto recĂ©m-lançado no mercado. É tambĂ©m uma constataĂ§Ă£o da qualidade do nosso caminhĂ£o, que, como costumamos dizer, inaugura um novo patamar mundial para o transporte rodoviĂ¡rio de carga”, conclui o diretor.

Extrapesado Premium

Produzido no Complexo Industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG), o Hi-Way estreia no segmento dos extrapesados premium no paĂ­s como jĂ¡ consagrado como InternationalTruckof the Year 2013, maior prĂªmio dedicado aos veĂ­culos comerciais na Europa. Sua estreia no mercado brasileiro se deu de maneira praticamente simultĂ¢nea com o lançamento no Velho Continente.AlĂ©m de deter a maior quantidade de itens de sĂ©rie do segmento e se posicionar entre os extrapesados mais potentes do mercado, o Hi-Way tambĂ©m se destaca por contar com a garantia estendida exclusiva de quatro anos – um para o veĂ­culo completo e mais trĂªs para o trem de força –, a maior do mercado.
Projetado para percorrer, em mĂ©dia, 10 mil km por mĂªs, o IvecoHi-Way amplia as perspectivas de crescimento da participaĂ§Ă£o da empresa no transporte de cargas em longas distĂ¢ncias. O caminhĂ£o apresenta trĂªs faixas de potĂªncia: 440, 480 e o novo 560 cv, e estĂ¡ disponĂ­vel em trĂªs versões de traĂ§Ă£o (4 x 2, 6 x 2 e 6 x4) e trĂªs entre-eixos: 3.500, 3.200 e 3.000.
Para saber mais sobre o Iveco Hi-Way acesse: www.ivecohi-way.com.br