Após sucesso em outubro, Iveco promove “Hi-Days”nas regiões Norte e Nordeste do País para promover seu extrapesado premium
Clientes e revendedores poderão conferir de perto todos os atributos do Iveco Hi-Way, em estratégia que já reuniu mais de 10 mil pessoas em 50 concessionárias
Texto e fotos: Iveco
Sucesso durante todo o mês de outubro, os eventos do “Hi-Day” se estendem em novembro e vão passar por novas regiões do Brasil. A iniciativa, uma ação de relacionamento da Iveco, tem o objetivo de aproximar os clientes em potencial daquele que é o principal lançamento da fabricante em 2013: o caminhão extrapesado Hi-Way.
“Com os Hi-Days, damos a oportunidade de que o mercado veja de perto e constate todos os atributos que fazem o nosso produto se destacar em seu segmento. Entrando na cabine, os clientes facilmente percebem a razão de o Hi-Way ser referência em aspectos como espaço interno, acabamento, conforto e tecnologia”, explica Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco.
No mês passado, o “Hi-Day” somou público de 10 mil pessoas em mais de 50 concessionárias do país, localizadas em alguns dos principais Estados e mercados do transporte brasileiro.A intenção agora é dar a mesma oportunidade a clientes das regiões Norte e Nordeste, que concentram Estados de grande importância estratégica para o escoamento de cargas por via rodoviária.
De acordo com Gonzalez, a estratégia de aproximação tem se somado a outras ações realizadas pela Iveco desde o lançamento do Hi-Way no mercado brasileiro, em agosto, resultando em bons números de vendas e perspectivas também favoráveis para o extrapesado em 2014.
“Já no final de outubro deste ano, nossa produção do Hi-Way para 2013 estava praticamente toda comercializada. Isso pode ser considerado um grande feito para um produto recém-lançado no mercado. É também uma constatação da qualidade do nosso caminhão, que, como costumamos dizer, inaugura um novo patamar mundial para o transporte rodoviário de carga”, conclui o diretor.
Extrapesado Premium
Produzido no Complexo Industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG), o Hi-Way estreia no segmento dos extrapesados premium no país como já consagrado como InternationalTruckof the Year 2013, maior prêmio dedicado aos veículos comerciais na Europa. Sua estreia no mercado brasileiro se deu de maneira praticamente simultânea com o lançamento no Velho Continente.Além de deter a maior quantidade de itens de série do segmento e se posicionar entre os extrapesados mais potentes do mercado, o Hi-Way também se destaca por contar com a garantia estendida exclusiva de quatro anos – um para o veículo completo e mais três para o trem de força –, a maior do mercado.
Projetado para percorrer, em média, 10 mil km por mês, o IvecoHi-Way amplia as perspectivas de crescimento da participação da empresa no transporte de cargas em longas distâncias. O caminhão apresenta três faixas de potência: 440, 480 e o novo 560 cv, e está disponível em três versões de tração (4 x 2, 6 x 2 e 6 x4) e três entre-eixos: 3.500, 3.200 e 3.000.
Para saber mais sobre o Iveco Hi-Way acesse: www.ivecohi-way.com.br

.jpg)


0 Comentários