Volkswagen lança campanha publicitĂ¡ria para apresentar o Novo Golf
Texto e fotos: Volkswagen
| ||
Para apresentar o Novo Golf, a Volkswagen do Brasil lança hoje (27/9) uma
campanha que, alĂ©m do novo design do carro, revela os itens do modelo que sĂ£o o
que de melhor Ă© produzido pela marca. Pensando no conjunto de equipamentos
tecnolĂ³gicos do Novo Golf aliado Ă admiraĂ§Ă£o que o modelo conquistou, a campanha
Ă© composta por filme, anĂºncios impressos, hotsite e peças de internet para
mostrar que o Novo Golf traz “O melhor da Volkswagen em um Ăºnico carro” ou,
usando um termo em inglĂªs, “The Very Best”. “A campanha destaca as principais inovações do Novo Golf em tecnologia, performance, conforto e segurança, mostrando ao pĂºblico por quĂª o Golf Ă© um dos carros de maior sucesso da indĂºstria automotiva mundial, com mais de 30 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo ao longo de seus 39 anos de histĂ³ria”, conta o diretor de Marketing da Volkswagen do Brasil, Axel Schroeder. O comercial, nas versões de 30 e 60 segundos, Ă© estrelado pelo Novo Golf e alguns de seus features, usando uma linguagem dinĂ¢mica e cheia de efeitos especiais. O filme constrĂ³i uma narrativa que relaciona uma coletĂ¢nea de cenas com “o melhor”, ou “The Very Best”, da marca Novo Golf e seus novos itens, como o motor 1.4L TSI Bluemotion Technology de 140 cavalos, sistema Start-Stop, detector de fadiga e outras tecnologias. A assinatura reforça o conceito: Novo Golf. NĂ£o Ă© sĂ³ um carro. É o Golf.” No hotsite, os usuĂ¡rios terĂ£o acesso aos detalhes do carro em seções de fotos, vĂdeos, destaques, especificações tĂ©cnicas e das versões do modelo. Um espaço dedicado ao “The Very Best” relaciona o funcionamento de alguns features do Novo Golf a uma seleĂ§Ă£o de vĂdeos bem humorados e com alto poder de compartilhamento, que apresenta os itens: Park Assist 2.0, detector de fadiga, sistema Start-Stop e controle de traĂ§Ă£o “ASR”. Todas essas informações sobre o Novo Golf poderĂ£o ser acessadas em www.vw.com.br/novogolf. VocĂª pode ver o comercial:
|
0 ComentĂ¡rios