Nina Dragone assume o departamento de Marketing e Vendas da MINI Brasil

A partir de 1º de outubro, Dragone assume o a marca no paĂ­s

 

Texto e fotos: Mini
 
Paulo Manzano se desliga da MINI Brasil e Nina Dragone Ă© nomeada a assumir a marca no paĂ­s. Graduada em ComunicaĂ§Ă£o Social pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), pĂ³s-graduada em GestĂ£o EstratĂ©gica de Vendas e Marketing pela Universidade de SĂ£o Paulo (USP) e atualmente cursando MBA Executivo Internacional pela FIA-USP, Nina Dragone (29) Ă© a nova Diretora da MINI Brasil.
Anteriormente, Nina atuou em empresas multinacionais do segmento automotivo, como a Volvo do Brasil, e possui 8 anos de experiĂªncia em Vendas e Marketing. Atualmente ocupa a GerĂªncia de Marketing & Produtos na divisĂ£o de Serviços Financeiros do BMW Group, sendo responsĂ¡vel por Brasil e AmĂ©rica Latina.
Presente no BMW Group Serviços Financeiros hĂ¡ quase seis anos, Nina assumiu o departamento de marketing e produtos no Brasil e AmĂ©rica Latina. Nestes anos, sua gestĂ£o foi marcada por muitas conquistas, entre elas a gestĂ£o bem sucedida de vendas e Marketing dos Programas BMW e MINI Seguros, gestĂ£o de ações de CRM e fidelizaĂ§Ă£o de clientes do BMW Group, alĂ©m de campanhas inovadoras focadas em vendas e desenvolvimento de modelos de incentivo com os concessionĂ¡rios do grupo.
Dragone recebeu o convite para ser o responsĂ¡vel pela divisĂ£o da marca MINI no Brasil e estĂ¡ muito contente com a nova oportunidade e desafio.

“É com muita energia e alegria que inicio uma nova trajetĂ³ria dentro do BMW Group Brasil. Ser responsĂ¡vel por uma marca de prestĂ­gio e tĂ£o singular como a MINI Ă© um grande desafio, que terei o prazer de cumprir. Trabalhar com a MINI serĂ¡ muito prazeroso e divertido ”, diz Nina Dragone