Mercedes-Benz Ă© a marca
do ano em caminhões médios e semipesados
·
Empresa Ă© a vencedora de quatro lĂ¡ureas do PrĂªmio Marca Brasil 2013, entre
elas o prĂªmio Top Absolute (marca do ano em mĂ©dios e semipesados desde a
criaĂ§Ă£o dessas categorias)
·
Mercedes-Benz tem a mais
completa linha de veĂculos comerciais do PaĂs – de Sprinter a Actros –, e ainda
diversas soluções que garantem aos transportadores o mĂ¡ximo de rentabilidade
Texto e fotos: Mercedes
A Mercedes-Benz conquistou quatro trofĂ©us no PrĂªmio Marca Brasil 2013,
importante iniciativa de reconhecimento do setor empresarial organizada pela Trio
International Distinction, parceria de 14 anos entre a Tarcom Promoções e
revistas tĂ©cnicas de diversos setores. Em evento realizado em 17 de setembro, em SĂ£o
Paulo, a Mercedes-Benz foi anunciada como a marca vencedora nas categorias “caminhĂ£o mĂ©dio” e “caminhĂ£o semipesado”, como resultado da votaĂ§Ă£o
de leitores da revista “O Carreteiro”.
A homenagem Ă Mercedes-Benz foi ainda mais expressiva, com a entrega do
Top Max, prĂªmio concedido Ă s empresas cujas marcas foram campeĂ£s em oito
edições ou mais, e do Top Absolute, reservado exclusivamente àquelas que
venceram de forma consecutiva esse prĂªmio desde a sua instituiĂ§Ă£o, em 1999.
“Estamos muito felizes com esse reconhecimento.
Agradeço aos leitores da revista ‘O Carreteiro’, que escolheram a Mercedes-Benz
como melhor marca de caminhões médios e
semipesados e aos clientes que nos dĂ£o nossa maior vitĂ³ria: a sua preferĂªncia”, diz
Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do
Brasil.
Os caminhões médios e semipesados Atego e Atron da
Mercedes-Benz, produtos do maior fabricante de veĂculos comerciais da AmĂ©rica
Latina, sĂ£o reconhecidos no
mercado por uma longa tradiĂ§Ă£o de confiabilidade, força e resistĂªncia para o
trabalho pesado, destacando-se pela versatilidade de aplicações e reduzido
custo operacional.
Juntamente com as
demais famĂlias de caminhões Mercedes-Benz – os leves Accelo e os extrapesados
Axor e Actros – os mĂ©dios e semipesados Atego e o Atron se destacam pelo
elevado desempenho, e por assegurar produtividade e rentabilidade no transporte
em curtas, mĂ©dias e longas distĂ¢ncias rodoviĂ¡rias e nas severas operações fora
d estrada.
Mercedes-Benz estĂ¡ ampliando a linha de
caminhões semipesados
Com o lançamento dos modelos Atego 2430 6x2 e Atego 1729 coletor de
lixo, alĂ©m do Atron 1719 nas versões Bebida, Plataforma e Basculante, a Mercedes-Benz estĂ¡ ampliando ainda mais seu portfĂ³lio de caminhões
semipesados.
“Com essas novidades,
confirmamos o seu compromisso da Mercedes-Benz em oferecer a mais completa
soluĂ§Ă£o para os transportadores brasileiros, composta pelo veĂculo certo e toda
gama de serviços necessĂ¡rios para cada tipo de situaĂ§Ă£o operacional”, destaca
Gilson Mansur. “Expandimos a oferta de configurações e
continuamos a atender com versatilidade e de forma plena aos clientes que atuam
na distribuiĂ§Ă£o e prestaĂ§Ă£o de serviços em Ă¡reas
urbanas e tambĂ©m no transporte rodoviĂ¡rio de cargas”.
Voto virtual permite maior
participaĂ§Ă£o na escolha das marcas
O objetivo do PrĂªmio Marca Brasil Ă© identificar e destacar, dentre
os fornecedores de produtos e serviços de vĂ¡rios setores da economia, as marcas
de empresas ou produtos que, segundo a avaliaĂ§Ă£o dos consumidores, tĂªm o seu
respeito e que, por isso, merecem ser homenageadas.
Os organizadores da premiaĂ§Ă£o
adotaram novamente como ferramenta de escolha os cupons virtuais,
possibilitando assim que milhares de votos fossem computados de maneira rĂ¡pida,
fĂ¡cil, dinĂ¢mica e segura. Isso permite que os consumidores
dos mercados abrangidos elejam, de forma direta, as marcas que tĂªm a sua
preferĂªncia.
Em 2013, foram pesquisadas 236
categorias de 14 setores econĂ´micos. Ao longo de sua histĂ³ria, a
premiaĂ§Ă£o jĂ¡ envolveu cerca de 514.000 votos apurados, 587 categorias
pesquisadas e 26 setores econĂ´micos abordados.
0 ComentĂ¡rios