Lançamento do "Auto prĂªmio Show"

Os empresĂ¡rios Fabio Fronterotta, presidente da Front360 ComunicaĂ§Ă£o Total, e Angelo Derenze, presidente do Grupo Casa Cor, anunciaram que a cidade sediarĂ¡ o “Auto Premium Show”, uma mostra de produtos de luxo com automĂ³veis, motos, helicĂ³pteros e atĂ© barcos. O evento vai acontecer no Jockey Club de SĂ£o Paulo, entre os dias 19 de novembro e 1o de dezembro de 2013 e vai reunir grandes marcas.

Texto: Password ComunicaĂ§Ă£o
Fotos: Renato Frasnelli / DivulgaĂ§Ă£o

 


ApĂ³s um minucioso estudo em cima dos Ăºltimos eventos de exposiĂ§Ă£o automobilĂ­stica em SĂ£o Paulo e percebendo a necessidade de um evento com o porte das marcas de luxo mundiais, a agĂªncia Front360 ComunicaĂ§Ă£o Total se uniu com a Casa Cor e juntos desenvolveram o “Auto Premium Show”, evento que pretende reunir grandes marcas de carros, motos, barcos e helicĂ³pteros, no Jockey Club de SĂ£o Paulo, entre os dias 19 de outubro e 01 de dezembro.
O principal objetivo do “Auto Premium Show” Ă© proporcionar um relacionamento intimista entre as marcas, os seus clientes e potenciais clientes, aproximĂ¡-los do produto, em um ambiente descontraĂ­do, agradĂ¡vel e propĂ­cio a bons negĂ³cios.
O local escolhido foi o Jockey Club de SĂ£o Paulo, aonde serĂ£o montados os espaços para a exposiĂ§Ă£o dos produtos, locais para test-drive, um Wine Bar, uma sorveteria, uma cafeteria e um restaurante. AlĂ©m da exposiĂ§Ă£o das mĂ¡quinas, o “Auto Premium Show”, o evento vai contar com o “FĂ³rum de Mobilidade Urbana e o Futuro dos AutomĂ³veis”, exposições de artes e muita mĂºsica com shows de jazz, blues e MPB.
O projeto foi desenvolvido com base grandes eventos que acontecem no mundo como o “Top Marques”, que acontece anualmente em um centro de exposições prĂ³ximo Ă  Marina de Monaco e reĂºne as principais marcas de automĂ³veis de luxo, alĂ©m de barcos e relĂ³gios e tambĂ©m o “Motorexpo” que utiliza espaços de Londres, Toronto e New York para expor os veĂ­culos de luxo aos potenciais clientes.