Lançamento do "Auto prêmio Show"
Os empresários Fabio
Fronterotta, presidente da Front360 Comunicação Total, e Angelo Derenze,
presidente do Grupo Casa Cor, anunciaram que a cidade sediará o “Auto Premium
Show”, uma mostra de produtos de luxo com automóveis, motos, helicópteros e até
barcos. O evento vai acontecer no Jockey Club de São Paulo, entre os dias 19 de
novembro e 1o de dezembro de 2013 e vai reunir grandes
marcas.
Texto: Password Comunicação
Fotos: Renato Frasnelli / Divulgação

Após um minucioso estudo em
cima dos últimos eventos de exposição automobilística em São Paulo e percebendo
a necessidade de um evento com o porte das marcas de luxo mundiais, a agência
Front360 Comunicação Total se uniu com a Casa Cor e juntos desenvolveram o “Auto
Premium Show”, evento que pretende reunir grandes marcas de carros, motos,
barcos e helicópteros, no Jockey Club de São Paulo, entre os dias 19 de outubro
e 01 de dezembro.
O principal objetivo do
“Auto Premium Show” é proporcionar um relacionamento intimista entre as marcas,
os seus clientes e potenciais clientes, aproximá-los do produto, em um ambiente
descontraído, agradável e propício a bons negócios.
O local escolhido foi o Jockey Club de São Paulo, aonde serão montados os espaços para a exposição dos produtos, locais para test-drive, um Wine Bar, uma sorveteria, uma cafeteria e um restaurante. Além da exposição das máquinas, o “Auto Premium Show”, o evento vai contar com o “Fórum de Mobilidade Urbana e o Futuro dos Automóveis”, exposições de artes e muita música com shows de jazz, blues e MPB.
O local escolhido foi o Jockey Club de São Paulo, aonde serão montados os espaços para a exposição dos produtos, locais para test-drive, um Wine Bar, uma sorveteria, uma cafeteria e um restaurante. Além da exposição das máquinas, o “Auto Premium Show”, o evento vai contar com o “Fórum de Mobilidade Urbana e o Futuro dos Automóveis”, exposições de artes e muita música com shows de jazz, blues e MPB.
O projeto foi desenvolvido
com base grandes eventos que acontecem no mundo como o “Top Marques”, que
acontece anualmente em um centro de exposições próximo à Marina de Monaco e
reúne as principais marcas de automóveis de luxo, além de barcos e relógios e
também o “Motorexpo” que utiliza espaços de Londres, Toronto e New York para
expor os veículos de luxo aos potenciais clientes.
0 Comentários