A Ford iniciou hoje a apresentaĂ§Ă£o da linha
completa do Novo Focus para a imprensa brasileira e argentina, em um evento em
Mendoza, na Argentina. O programa, de quatro dias, conta com a participaĂ§Ă£o de
230 jornalistas e inclui test-drive dos modelos Sedan e Hatch, que contarĂ£o com
duas opções de motorizaĂ§Ă£o e catĂ¡logos criados para atender diferentes perfis
de consumidores
Texto e fotos: Ford
Depois da exibiĂ§Ă£o do Novo Focus Sedan na Bienal de
SĂ£o Paulo, no evento aberto ao pĂºblico chamado Pop-up Gallery, esta serĂ¡ a
primeira mostra do modelo Hatch, junto com a divulgaĂ§Ă£o de detalhes de toda a
linha.
Carro mais vendido do mundo em 2012, com mais de 1
milhĂ£o de unidades, o Focus chega Ă terceira geraĂ§Ă£o com uma nova plataforma
global e tecnologias inéditas na categoria, como sistema de estacionamento
automĂ¡tico e o primeiro motor flex do mundo com injeĂ§Ă£o direta de combustĂvel. Essas
e outras novidades contribuem para fazer do Novo Focus uma referĂªncia em desempenho
e dirigibilidade, com design empolgante e acabamento refinado.
O veĂculo dĂ¡
sequĂªncia Ă renovaĂ§Ă£o da linha Ford no Brasil e na AmĂ©rica do Sul com um
produto de padrĂ£o global no segmento de carros mĂ©dios, um dos mais
representativos do mercado tanto em termos de volume como de imagem. O seu
lançamento faz parte da estratégia da Ford de contar somente com produtos
globais no mercado brasileiro até 2015.
0 ComentĂ¡rios