BUSTV EXPANDE OPERAÇÕES PARA AS CIDADES DE CAMPINAS, GOIÂNIA, CURITIBA E FLORIANÓPOLIS

Com inauguraĂ§Ă£o das praças, empresa marca presença em 13 municĂ­pios, impacta mais de 1 milhĂ£o de passageiros por dia e se firma como a maior rede de TV embarcada do Brasil

Texto e fotos: BUSTV

A BUSTV, maior rede de televisĂ£o Out Of Home presente em transportes coletivos urbanos do Brasil, anuncia a expansĂ£o de suas operações para as praças de Campinas/SP, GoiĂ¢nia/GO, Curitiba/PR e FlorianĂ³polis/SC, totalizando, assim, presença em 13 cidades espalhadas pelo PaĂ­s. Os outros nove municĂ­pios em que atua sĂ£o: SĂ£o Paulo, Rio de Janeiro, BrasĂ­lia, Salvador, Porto Alegre, Recife, SĂ£o LuĂ­s, Fortaleza e Sorocaba.


Com o inĂ­cio das operações nas novas metrĂ³poles, a empresa atinge o nĂºmero de 3.550 telas distribuĂ­das em 1680 Ă´nibus em circulaĂ§Ă£o em todas as praças, quantidade essa responsĂ¡vel pelo impacto direto de aproximadamente 1 milhĂ£o de passageiros por dia. Desse total, as quatro novas praças sĂ£o responsĂ¡veis por, diariamente, levar informaĂ§Ă£o para mais de 210 mil pessoas.
“AtĂ© dezembro, pretendemos iniciar nossas operações em SĂ£o JosĂ© dos Campos, Aracaju, MaceiĂ³ e Baixada Santista, o que fortalece ainda mais o posicionamento da BUSTV como a maior rede de televisĂ£o embarcada do Brasil” reforça Gilberto Amaral, gerente geral da Rede BusTV.
O conteĂºdo exibido pelas telas da BUSTV Ă© desenvolvido pela sua prĂ³pria produtora, divisĂ£o da empresa que, alĂ©m de especializada em MĂ­dia Digital Out Of Home, Ă© focada na criaĂ§Ă£o de programas direcionados para a classe C brasileira, pĂºblico que mais utiliza o transporte coletivo urbano. Cientes da oportunidade de atingir diretamente e todos os dias o pĂºblico consumidor, grandes empresas estĂ£o entre os maiores anunciantes das ações desenvolvidas pela rede. Algumas das companhias envolvidas sĂ£o: Mc Donald´s, Coca Cola, Unilever, BoticĂ¡rio, Vivo, Claro, ItaĂº e Santander.