BUSTV EXPANDE OPERAÇÕES PARA AS CIDADES DE CAMPINAS, GOIÂNIA, CURITIBA E FLORIANÓPOLIS
Com inauguração das praças, empresa marca presença em 13 municípios, impacta mais de 1 milhão de passageiros por dia e se firma como a maior rede de TV embarcada do Brasil
Texto e fotos: BUSTV
A BUSTV, maior rede de televisão Out Of Home presente em transportes coletivos urbanos do Brasil, anuncia a expansão de suas operações para as praças de Campinas/SP, Goiânia/GO, Curitiba/PR e Florianópolis/SC, totalizando, assim, presença em 13 cidades espalhadas pelo País. Os outros nove municípios em que atua são: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Recife, São Luís, Fortaleza e Sorocaba.
Com o início das operações nas novas metrópoles, a empresa atinge o número de 3.550 telas distribuídas em 1680 ônibus em circulação em todas as praças, quantidade essa responsável pelo impacto direto de aproximadamente 1 milhão de passageiros por dia. Desse total, as quatro novas praças são responsáveis por, diariamente, levar informação para mais de 210 mil pessoas.
“Até dezembro, pretendemos iniciar nossas operações em São José dos Campos, Aracaju, Maceió e Baixada Santista, o que fortalece ainda mais o posicionamento da BUSTV como a maior rede de televisão embarcada do Brasil” reforça Gilberto Amaral, gerente geral da Rede BusTV.
O conteúdo exibido pelas telas da BUSTV é desenvolvido pela sua própria produtora, divisão da empresa que, além de especializada em Mídia Digital Out Of Home, é focada na criação de programas direcionados para a classe C brasileira, público que mais utiliza o transporte coletivo urbano. Cientes da oportunidade de atingir diretamente e todos os dias o público consumidor, grandes empresas estão entre os maiores anunciantes das ações desenvolvidas pela rede. Algumas das companhias envolvidas são: Mc Donald´s, Coca Cola, Unilever, Boticário, Vivo, Claro, Itaú e Santander.
0 Comentários